sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Top 5: Os profissionais mais bem humorados e leves da mídia local - edição masculina

Você vai saber quem são os 5 profissionais mais descontraídos e leves da TV e do Rádio do Ceará na opnião do "Estrelas".

5° lugar: Sebastião Belmino - claro, o homem do esporte não poderia faltar ao nosso top. Apresentador do programa A Grande Jogada da TV Diário, Belmino é querido entre todos os amigos, diverte quem convive com ele e elogiado pro colegas de emissora. Sempre sorridente, não tem tempo ruim para ele

4° lugar: Rastichong, o Diego do Demorô - Diretor, apresentador e redator do programa humirístico da TV Cidade, o Demorô, é só sorrisos e adora tirar uma brincadeirinha com amigos de trabalho. Grande idealizador e ousado, faz com que os mais próximos gostem de estar perto dele, de acordo com informações de um amigo dele.

3° lugar: Nonato Albuquerque - No Barra Pesada é necessário a postura que se vê no ar devido aos temas abordados, mas quem o ouve no rádio não imagina que se trata da mesma pessoa. Totalmente descontraído e muito bem humorado, faz do Grande Jornal da Povo/Cbn uma festa.

2 ° lugar: Ilan Gurgel - Apresentador do Matina da TV União, não deixa nada a desejar. Comanda programa com entrevistas com autoridades e personalidades, porém sua simpatia e bom humor revelam um profissional suave e inteligente.

1° lugar: Edgel Joseph - Esse anda "causando". Responsável pelo Salada Mix do Sua Manhã da TV Diário, não consegue fazer uma matéria sem seu toque de diversão. Considerado uma figura inovadora, apareceu aos poucos e hoje deixa sua marca por onde passa com esperteza e ousadia seu recado.

Traremos outros top 5 no Estrelas do Ceará, inclusive esse mesmo top 5 na edição feminina, essa coluna de sucesso que volta ao ar hoje à pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário