quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Especial - Estrela do Ceará de hoje: Nilton Câmara, lançando DVD nesta noite!

Hoje, na Comunidade Cristã Videira, Nilton Câmara lança seu DVD. Nilton começou seu trabalho em 1998, quando viu um grupo se comunicando apenas com as mãos e se dedicou a estudar e aprender LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. Em pouco tempo se tornou ícone na comunidade de surdos destacando-se principalmente na área musical. Cursando Mestrado em Linguistica Apilicada na Uece, ele é um dos mais requisitados por empresas e grupos para trabalhos na área, sendo orgulho para o Ceará e um exemplo de inclusão social. O Dvd Grandes Momentos traz a oportunidade de ingerir música através de língua de sinais, refletindo momentos dos 12 anos de carreira de Nilton, que tem vários outros projetos importantes e inovadores para o futuro.
Nilton Camara merece realmente todo sucesso do mundo pelo seu trabalho e sua dedicação para um grupo de pessoas muitas vezes desprezadas pela sociedade, mas que em seres realmente humanos como ele encontram referencial para a busca por melhores condições de vida e espaço na sociedade. Sorte nessa noite. Deus o abençoe!

Lançamento do DVD Grandes Momentos de Nilton Câmara - hoje às 19e30 na Comunidade Cristã Videira com apresentação de Natália Varella, na foto ao lado de Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário