quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ibope: Por água abaixo, Verdes Mares não consegue vencer Record no Ceará

Estratégias não faltaram. Quem viu a Tv Verdes Mares toda a semana viu chamadas exclusivas do Domingão do Faustão feitas especialmente para convocar o telespectador cearense para assistir ao programa de auditório da Globo que teve a participação da Banda Garota Safada, com direito ao vocalista Wesley Safadão reforçando esse convite no ar. Se a intenção era virar o jogo e não perder para a Rede Record, não deu. O Programa do Gugu fechou na liderança na disputa direta com Faustão e o Domingo Espetacular também. Veja os índices:
Das 8h às 8e20 - Pica-Pau

Tv Cidade: 9 pontos

Tv Verdes Mares: 6 pontos

Tv Jangadeiro: 2 pontos


Das 8h às 20h - Programa do Gugu

Tv Cidade: 17 pontos

Tv Verdes Mares: 15 pontos

Tv Jangadeiro: 9pontos


*Detalhe importante é que na primeira parte do Domingão do Faustão entre 18h e 18e20h a vice-líder foi a Tv Jangadeiro e não a Tv Verdes Mares que ficou na terceira posição por 20 minutos.


Das 20h à 00h - Domingo Espetacular

Tv Cidade: 16 pontos

Tv Verdes Mares: 14 pontos

Tv Jangadeiro: 13 pontos


No total foram 327 minutos na liderança sendo 281 isolados. Nos próximos dias descobriremos as estratégias da Globo que tem feito chamadas padronizadas em Belém, Fortaleza e Rio de Janeiro para barrar o crescimento da Rede Record e suas afiliadas. Estrelas do Ceará de olho no ibope de nossas emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário