terça-feira, 21 de setembro de 2010

Top 5: As mais belas, bem humoradas e leves profissionais da mídia. Edição feminina.

E agora as 5 mulheres da mídia local, entre rádio e TV, que esbanjam simpatia e levam seus trabalhos com leveza.

5° lugar: Danielly Portela - Após o final do Jornal do Meio-dia e a estréia do Cetv 1ª edição, que ficou mais parecido com revista eletrônica, Danielly se tornou bem mais leve e interessante na apresentação do telejornal. Sempre ao lado de Luiz Esteves, a dupla consegue informar sem pesar... E ela mantém uma suavidade na voz sem deixar de lado o poder de indignação.

4° lugar: Maísa Vasconcelos - Sem palavras. Uma apresentadora de elegância e bom humor elevadíssimos. Devido ao formato do programa Sua Manhã, que lhe permite isso, ela consegue sorrir dos seus próprios erros, quando acontecem. Tem um jogo de cintura incrível e uma imagem que remete a dona-de-casa inteligente e decidida. Corte de cabelo moderno, roupas da moda e extrema paz interior. Pelo menos nos passa isso.

3° lugar: Fabiana Kaczan - Devido a sua beleza e também sua postura, ela passa a sensação que manda naquele pedaço em que está, na hora do Jangadeiro Esporte Clube, e que sabe perfeitamente o que faz. Mesmo com essa imagem deixa transparecer uma satisfação enorme aliada a sua simpatia e sorriso que parece não sair do canto da boca como quem disfarça uma emoção maior.

2° lugar: Karine Mitre - Essa é uma campeã de simpatia. Trata seus convidados do Levanta Poeira com carinho de amiga íntima, entrando inclusive, na vida particular e se divertindo o tempo todo com piadas e histórias engraçadas. Barulhenta, "faladeira" e "desencanada" com tabus, tem uma liberdade de expressão difícil de se ver hoje na mídia.

1° lugar: Francine Covelli - A apresentadora do IntenCidade e do Telespectador Premiado da TV Cidade parece está o tempo todo voando nas nuvens. Quem a ver no vídeo imagina que ela é só alegria e paz 24 horas por dia. Postura impecável, determinação de uma guerreira e bom humor acima de tudo. Francine é extremamente requisitada para campanhas publicitárias devido a essa sua leveza que com sua beleza parece estrelar um clip de uma verdadeira canção no melhor estilo Bossa Nova passeando no calçadão de Copacabana. Pare e imagine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário