segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ela é dona do jogo: Patrícia Calderón vence enquete da semana

Cíntia Lima que comanda o Cetv 2ª edição ficou em segundo lugar com 31 votos, seguida do terceiro lugar, que ficou com Sabrina Lima que comanda o Jornal Jangadeiro 2ª edição com 9 votos. Clotilde Dantas do Diário na Tv, com 4 votos foi a quarta colocada. A grande vencedora da enquete semanal do Estrelas do Ceará foi a âncora do Jornal da Cidade e apresentadora do Riquezas do Ceará, Patrícia Calderón com 39 votos, disparada na liderança.
Patrícia Calderón nasceu em São Paulo e por lá mesmo iniciou a carreira de jornalista. Formou-se em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e, ainda na faculdade, começou a trabalhar na Rádio Transamérica onde era responsável pelos boletins ao vivo sobre tempo e trânsito da cidade de SP. Depois, a jovem começou a trabalhar no Jornal Folha de São Paulo como repórter. Gostou tanto que arregaçou as mangas e conseguiu uma vaga no programa Cidade Alerta, na TV Record, onde permaneceu por 4 anos.
Como diz a música: Ela é dona do jogo. Ela é dona da banca. Sabe que está podendo. E por isso brinca, brinca, brinca. Na praia tira onda. No samba manda ver. Ela faz e acontece. Ela faz acontecer.
Afinal, ser votada pelo povo como a melhor jornalista das noites da TV local não é pra qualquer um, parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário