domingo, 19 de setembro de 2010

Exclusivo: Apresentadora da TV Verdes Mares envia nota oficial sobre sua saída da emissora.

Confirmado: Após a notícia do Estrelas do Ceará que informava da saída de apresentadores da TV Verdes Mares, recebemos imediatamente um comunicado oficial da apresentadora Babi Moreira sobre o acontecido, o Estrelas do Ceará divulga na íntegra sem cortes esse comunicado:

Queridos amigos e amigas que fazem o Estrelas do Ceará.

" Quero parabenizar todos que fazem o blog, cuja popularidade dão extrema velocidade às informações, com responsabilidade e respeito à todos que o leêm diariamente.
Dirigindo-me ao grande público leitor, aproveito a oportunidade para confirmar a informação do post do blog Estrelas do Ceará de 19 de setembro de 2010, que fala de minha saída do programa "Se Liga Verdes Mares".
Produzido e dirigido pela TV Verdes Mares, o programa é realizado com o mais alto nível de profissionalismo já visto pelo público cearense, com uma programação informativa e de entretenimento, com uma linguagem jovem e cheia de atitude.
Hoje, devido à necessidade de mudanças estratégicas no quadro de profissionais do departamento de jornalismo, deixo o programa com o coração cheio de gratidão, não só pelo brilhante trabalho realizado em grupo, mas pelo carinho que recebo de todos que fazem o programa "Se Liga Verdes Mares", incluindo apresentadores, produtores e em especial do diretor Fábio Ambrósio, recém chegado da Rede Globo de televisão.
Em resumo, minha saída do programa em nada tem a ver com o trabalho desenvolvido por mim ou pelo grupo, e sim, com questões de cunho burocrático."

Um grande abraço à todos.

Babi Moreira

Estrelas do Ceará agradece mais uma vez aos nossos "infiltrados" e ao respeito dos profissionais da mídia que sempre lêem nosso blog, de imediato se manifestam! Desde a publicação dessa notícia nossos números de contatos e caixas de e-mail não param, grande audiência dada por vocês, obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário