quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Confirmada a vinda de Abba a Fortaleza

Novo Estrelas do Ceará - Clique aqui e veja muito mais:


Em contato com o Estrelas do Ceará, a Freelancer produções nos passa todos os detalhes de show da Banda Abba, confira o release do evento, veja:
Você viu o restante, agora você verá o melhor! Não há dúvida que este é o mais autêntico show do ABBA até os dias de hoje, apresentando membros originais da banda, incluindo Ulf Andersson e Roger Palm. É como se o ABBA nunca tivesse ido embora... ABBA continua vendendo, ao redor do mundo, 2 milhões de discos por ano – esse show reúne todos os seus grandes hits em um musical extravagante. ABBA THE SHOW segue a história da ABBA desde o começo na Eurovision até o caminho do grande sucesso das paradas. É realizado pelo Sweden’s Waterloo, um grupo mundialmente renomado que traz o ABBA à vida, juntos com alguns membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres que foi regida por Matthew Freeman. ABBA THE SHOW vem obtendo um fenomenal sucesso ao redor do mundo, alcançando platéias da Índia, Espanha e Estados Unidos, em uma performance sold-out no famoso Hollywood Bowl.
Essa nova produção estreou em 2007, com luzes, sons e visões épicas, no London’s Royal Albert Hall em uma quarta-feira, dia 26 de setembro!
O show inicia no final dos anos sessenta quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se conheceram para tocar juntos pela primeira vez. Durante toda a apresentação, a platéia é conduzida em uma mágica jornada através da história do ABBA. Apresentando canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e várias outras, este promete ser o show mais visto de 2007.
02 Membros originais da banda do ABBA
Alguns integrantes da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres

ABBA THE SHOW se apresentou em:
EUA, Canadá, Finlândia, Estônia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Suíça, Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda, Irlanda do Norte, Espanha, Itália, Índia, Japão, Filipinas, Cazaquistão, Malta, Cyprus, Morocco, Ilhas Faroé, República Tcheca, Eslováquia, Polônia, Croácia e, em breve, chegará à América do Sul, África do Sul e Austrália. Sucesso Garantido nos Shows Europeus em Salões e Arenas
ABBA continua vendendo cerca de 2 milhões de disco por ano. ABBA é, e continuará sendo, sempre um sucesso. O mesmo acontece para a grande produção “ABBA – THE SHOW” sobre a história musical do ABBA apresentada pelo cover sueco Waterloo juntos com alguns membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres que foi regida pelo maestro Matthew Freeman e estrelando dois integrantes (músicos) originais da banda do ABBA, que são - Ulf Andersson – Saxofone e Roger Palm – Drums Elogiado pelos Críticos. Visto e elogiado por mais de 1.000.000 de pessoas no mundo que entraram em uma viagem desde 1969 até 1981 pela história do ABBA e seus grandes sucessos tocadas ao vivo por uma banda - que não somente se assemelham sonoramente, mas também fisicamente -, acrescidas por um som de alguns integrantes de uma orquestra sinfônica. A experiência de uma das maiores bandas pop de todos os tempos está completa.
O Show
A história do show começa no final dos anos 60, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se conheceram para tocar pela primeira vez. Por quase duas horas, a platéia é conduzida através da fantástica história do ABBA, apresentada pela melhor banda sueca do ABBA (Waterloo), que com fantásticas vozes e figurinos, revivem o ABBA. E com as melhores músicas do ABBA, como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Ring Ring, Knowing Me Knowing You e muitas outras. Waterloo (estrelando Katja Nord e Camilla Hedrén – fundadoras do Waterloo)
É o melhor grupo cover da Suécia e tem muito do espírito do ABBA. O grupo é dificilmente distinguido dos originais, as garotas dificilmente precisam de qualquer maquiagem para se assemelhar visualmente, e as vozes são quase melhores que os originais. Waterloo tem a atitude certa para ser uma banda cover, que é ser o mais próximo possível dos originais – e isso é o que Waterloo é. Sua performance dá à audiência o sentimento de que o ABBA nunca parou.
Artistas Convidados – membros originais da banda do ABBA. O show sempre entra em turnê com, no mínimo, dois integrantes originais da banda do ABBA.
Desde 2001, entraram nesse show. Para o Brasil, os convidados são:
- Ulf Andersson – Saxofone e Flauta
- Roger Palm – Bateria
“ABBA THE SHOW”
É o último tributo a um dos maiores grupos pop de todos os tempos. Um sucesso garantido que está vendendo ingressos ao redor de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário