sábado, 2 de outubro de 2010

Top 10: Veja as notícias que bombaram em Setembro na última parcial do mês.

Veja agora a última parcial das notícias mais comentadas do blog em setembro. A equipe do "Estrelas" se reuniu e juntou quantidade de acessos, e-mails enviados, ligações e repercussão na mídia:

10° - "Flagra: Anderson Marçal invade festa à fantasia": Apresentador da TV União vestido à carater para festa no Mucuripe Clube e mais atrações de seu programa.

9° - "Especial Estrelas do Ceará de hoje com Nilton Câmara, lançando seu DVD": A bela foto de Natália Varella e Nilton Câmara chamou bastante atenção, bem como seu esforço para atender a um grupo em especial com projetos importantes.

8° - "Babado: Ator famoso passa temporada em Fortaleza e "causa"": Matéria sobre presença de Sérgio Hondjakoff no Ceará - tudo já esclarecido... ainda bem!

7° - "Sebastião Belmino pensa em abandonar TV": Grande apresentador e uma polêmica, inclusive republicada em outros blogs e sites.

6° - "Ela é dona do jogo": A vitória de Patrícia Calderón em nossa enquete como melhor âncora de jornais das noites da TV local.

5° - "Will Nogueira compara Edgel à Chacrinha": Reporter da TV Diário é um dos nomes mais acessados aqui.

4° - "Exclusivo: Patriolino Ribeiro Neto assume jornalismo da TV Cidade": Essa chamou atenção de vários jornalistas que lotaram nossas caixas de e-mails.

3° -" O cearense Tiririca lidera corrida para se eleger deputado federal por São Paulo": Matéria de nosso colaborador Janio Tavares levou a terceira posição, afinal, Tiririca é o assunto do momento.

2° - "Bomba: Bezerrão deixa grupo Jangadeiro": A saída de um dos ícones do grupo Jangadeiro e sua negociação com a TV Diário causou rebuliço e levou a vice-liderança

1° - "Exclusivo: Apresentadora da TV Verdes Mares envia nota oficial sobre sua saída da emissora": Babi Moreira deixou a TV Verdes Mares e foi o assunto mais lido e comentado do blog. Um verdadeiro sucesso que nos deu recorde de audiência.

Por esse motivo é que o Estrelas do Ceará destaca sempre esses nomes, pois o público gosta, lê e comenta. Se houver alterações grandes no resultado final do mês, publicaremos em breve.

Tá no "Estrelas"? Tá na mídia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário