terça-feira, 31 de março de 2009

Rádio 100 fm ataca aos domingos com Roberto Carlos


É assim mesmo: a concorrência não pode vencer, então vai e imita a risca: A rádio 100 fm usou Roberto Carlos para bater de frente com Roberto Carlos. Acontece que na Fm 93, um dos campeões de audiência da emissora é o programa "As canções que você fez pra mim" com Dudu Braga, com sucessos do cantor Roberto Carlos. Recentemente a rádio 100 que disputa ponto à ponto a vice-liderança com a rádio jangadeiro fm, lançou o "Roberto Carlos e seus convidados" das 6h às 9h. É aguardar para ver os próximos resultados do ibope

Rede Tv Fortaleza e um pouco de sua história


A RedeTV! Fortaleza é uma emissora de televisão brasileria com sede em Fortaleza, CE. Transmite para sua região de cobertura a programação da RedeTV!, produzida em São Paulo, e não gera programas locais. Opera no canal 2 VHF.
A emissora produz
reportagens do cotidiano cearense, que vão ao ar nos telejornais da RedeTV!, sendo visto em todo o Brasil.


A RedeTV! Fortaleza só possui duas equipes de reportagem, uma comandada pelo repórter Omar Jacob e outra pela Rita Brito, que faz as reportagens da Região Metropolitana de Fortaleza. Mas as reportagens são decididas pelo departamento de jornalismo, em São Paulo, SP.
Já passaram pela equipe jornalistica da RedeTV! Fortaleza os repórteres Irismar França (atualmente na TV Cidade/Rede Record), Jânio Alves (atualmente na TV O Povo/TV Cultura SP) e Chinthia Medeiros (atualmente na TV Diário).
Hoje ambas as equipes estão trabalhando em tecnologia HD digital. A primeira emissora no Ceará a veicular suas reportagem em HD.

domingo, 29 de março de 2009

Homenagem a Estrela: Maísa Vasconcelos






Nem a pequena Maísa, que Silvio Santos tanto gosta, danada e sapeca como ela só! Nem a cantora Maísa, que através da minissérie global tornou-se conhecida entre o grande público. Na verdade Maísa Vasconcelos, essa é nossa garnde estrela. O Ceará tem por aqui uma Hebe. Apresentadora desinibida, sentimental e até imparcial. Difícil unir isso tudo? Ela une. Além da beleza a capacidade de Maísa Vasconcelos surpreende até os mais experientes apresentadores e diretores de tv, pois com seu jeito ela enfrenta anos e anos as tendências mais diferentes da televisão nacional e local e se torna quase inabalável durante todo esse tempo em que está no ar. Dividindo programas com um e com outro, mudando de horário diversas vezes, passando de programa feminino para revista eletrônica, enfim... Nada mexe com ela. Além claro, de sua vida pessoal, que lhe torna mais mulher ainda, enfrentando as adversidades do dia à dia de uma guerreira, fatos que não vamos mais destacar aqui, mas que muitas pessoas lembram.






Íntima de muitos de seus fãs através de varios meios que a internet proporciona como orkut, Maísa também participa do Bogcamp, acampamento para blogueiros, e simpática ao cruzar com um de nós. Isso mesmo, um de nós, pois me declaro agora, sou fã dessa mulher, a grande e inabalável... Maísa Vasconcelos!

Enquete

Obrigado para quem participou da enquete. Nossos internautas querem nos ver entrevistando Nonato Albuquerque, então, correremos atrás.

Participe da nova enquete e escolha que é de fato para você a estrela do Ceará.

contato: allissonmarques@hotmail.com

Futebol: Campeonato Cearense continua sendo bom negócio para Tv Diário


Assim como em São Paulo, o campeonato Paulista é um bom negócio para a band, por exemplo, que se contenta em dividir as transmissões coma Globo e marcar médias de 5 pontos que se torna aceitável para o canal, no Ceará a tv Diário viu um negócio maravilhoso transmitir o Campeonato Cearense de Futebol 2009. Além de grandes anunciantes que não foram embora com a saída da tv das antenas parabólicas do Brasil, entre eles o Governo do Estado do ceará, a audiência é uma boa ferramenta para animar diretores da casa.


De acordo com O time do Ferroviário através de sua assessoria, os jogos do time rendem índices altíssimos para o canal. Em 2006 essa festa iniciou-se quando a emissora bateu picos de 58 pontos, média atingida pelas novelas das 8 da Rede Globo em 1997. Hoje as médias seguem a tendência de queda de todos os canais de televisão devido à invasão da internet e varia de 11 à 21 pontos. Na televisão verdes Mares canal 10 os jogos não redem os mesmos resultados. As partidas não passam facilmente de 20 pontos o que faz a Tv Cidade afiliada da record liderar por aqui.


Ainda nesse ramo, a Tv diário acabou beneficiando dois programas de tv de sua grade com mudanças de horário. O clube do brega que vai ao ar as quintas mais cedo, e o Sabado Alegre que agora vai ao ar em horário nobre.

Munguba Jr firme e forte na tv


Já faz alguns anos que Munguba Jr pastor da Comunidade do Amor, igreja evangélica no bairro de Rodolfo Teófilo está an televisão. Além do programa Falando sério agora ele emplacou também na Tvc canal 5, a tv pública do Ceará, o Gospeleza, programa da igreja que une atrações jovens com clips. O gospeleza está indo ao ar às 13h do sabado. Além de pastor e apresentador, Munguba Jr também tem cds gravados e é bom amigo de Guto Benevides atual presidente da Tvc.

Novidades na Tv Verdes Mares

Uma faixa especial aos domingos poderia está sendo preparada para as afiliadas da Rede Globo. A tv Verdes Mares pode exibir o especial No Ceará é assim com humortistas da terra dia 12. A confirmação virá em breve por nosso blog.

Contatos: allissonmarques@hotmail.com

Guerra produções investe na tv união


A produtora Guerra produções está investindo na Tv união, única tv Cearense com forte transmissão em vários estados do Brasil, após a saída da Tv diário das antenas parabólicas. Já é possível ver diariamente vários clips da Banda Forró Sacode liderada pelo empresário Tony Guerra na programação do cana de Alberto Bardawill. Tony costuma fazer esse tipo de investimentos para chegar cada vez mais longe e atingir públicos de diversos lugares e faixas etárias, e como a Tv união tem muita força entre jovens nas regiões Norte e Centro oeste, o canal caiu como uma luva para Guerra.

quarta-feira, 25 de março de 2009

IBOPE: DOMINGO LEGAL É LÍDER EM FORTALEZA


Domingo Legal lidera a audiência em Fortaleza -->
O Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, atingiu um excelente índice de audiência em Fortaleza. A atração fechou em primeiro lugar isolado, com 19,5 pontos de média e 28 de pico.Enquanto concorriam com o Domingo Legal, a Globo e a Record apareciam em segundo lugar com 18 pontos cada. No momento de maior audiência do Fantástico, foram registrados 24 pontos. Já o pico da Record foi de 28, nos últimos minutos do Domingo Espetacular.

Nordeste Rural de cara nova.


Além de novo cenário a comemoração de aniversário, aos domingos às 7 da manhã.

O Nordeste Rural é o programa de quem planta e cria. Domingo cedinho, informa tudo que acontece na agropecuária cearense. Reportagens sobre novas tecnologias para enfrentar os caprichos da natureza, doenças e pragas. A cotação dos produtos, a safra e a comercialização. A sabedoria do sertão e as receitas da culinária regional. Apresentação: Carla Fernandes.

Crianças fazem teste pra programa de Faustão


O programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, está selecionando cantores-mirins em todo o País. No Ceará, cerca de 40 crianças aguardavam, na manhã de ontem, na TV Verdes Mares, o momento de mostrar seu talento.Usando um chapéu de cangaceiro, Paulo Mateus, 10 anos, se destacava. Deficiente visual de nascença, o garoto disse ser fã do autêntico forró pé-de-serra. “Canto e toco sanfona desde os cinco anos. Meu sonho é fazer sucesso como músico”, afirmou, esperançoso de ser um dos escolhidos para participar do programa, veiculado nas tardes e noites de domingo.Já a tímida Natália Holanda, 11 anos, que aguardava a sua vez de fazer o teste, afirmou ser primeira vez que participa de seleção para cantora . A menina, que gosta de ouvir forró e sertanejo, disse agradar os ouvidos da família com sua voz.“Quero viajar de avião, ir ao Sul do País, conhecer São Paulo e cantar para todos ouvirem. Quero fazer sucesso”.Já Márcia Téofilo, de 10 anos, estava entusiasmada com a possibilidade de participar do programa do Faustão. “Quero muito ser escolhida para mostrar o meu talento. Quero também conhecer os artistas que vão ao programa“, disse


Portal verdes mares

Paz e amor agita noite de segunda


A última segunda foi quente para quem curte música gospel. O programa Paz e amor comandado por Suzy Valério teve uma de suas edições mais movimentadas. A participação da banda Trazendo a arca do Rio de Janeiro foi o momento principal do programa que levou o musical por quase 2h no ar. Suzy ainda agradeceu a audiência de telespectadores ilustres como a apresentadora do Globo esporte local Mariana Sasso, a empresária e apresentadora do Check-up Natália Varella, o locutor Renatinho, o bom menino, além de seu próprio esposo, João Inácio Jr.


Agenda: Dia 6 de Abril o programa Paz e amor continua sua trajetória de sucesso com um especisl com a cantora Aline Barros. E dia 13 especial Mariana Valadão

Cetv intensifica chamadas


O programa Cetv primeira edição que vai ao ar ao meio dia na Tv verdes mares intensificou suas chamadas no ar. Um grande anuncio do programa tem ido ao ar antes que a atração seja exibida na íntegra. Todas as matérias do programa recebem tratamento especial em mais de um minuto ao vivo na bancada com Danielly Portela. Além disso a apresentadora ainda chama ao vivo o jornalista Luis Costa da bancada do Globo Esporte e Luiz Esteves de algum bairro de Fortaleza. A medida é para conter o crescimento da Record em Fortaleza. Ali´s, mais uma!

Roberto Carlos em Fortaleza


O Rei da música popular brasileira vem a Fortaleza se apresentar em turnê que comemora seus 50 anos de carreira. 20 cidades terão apresentação do cantor que também passará pelo Ceará por sorte nossa. O show acontece dia 6 de Junho no Siará Hall, e em breve divugaremos preço dos ingressos!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Maísa Vasconcelos enfrenta ônibus lotado.


No ar hoje pela manhã a reportagem de Maísa Vasconcelos, que pegou o microfone em manhã de chuva e foi com a cara e a coragem enfrentar a dura vida de um trabalhador que pega ônibus lotado logo cedo da manhã para seu trabalho. Lembrando os tempos do Sentindo na pele de Gugu Liberato em seu programa dominical, e de outras tão grandes matérias feitas por jornalistas consagrados nacionalmente, Maísa não poupou esforços e fez uma brilhante matéria mostrando que assim, merece está até hoje no comando do Na boca do povo. A materia teve ainda o brilho de Dimitri Lima na edição e finalização.

Jornal Jangadeiro divulga pesquisa Datafolha


A pesquisa Datafolha foi divulgada com exclusividade pela Tv jangadeiro hoje no Jornal Jangadeiro ao vivo comandado por Reginaldo Aguiar e Juliana Castanha. A emissora reafirma assim sua vontade de ser pioneira na cobertura das eleições 2010 iniciando desde já sua transmissão especial do pelito. Com ótimos jornalistas em sua apresentação o JJ se consolida como a melhor opção de telejornal heard news do Ceará na faixa do horáriod e almoço.


Jornal Jangadeiro vai ao ar colado com o Barra Pesada, após às 13e15.

Hoje: Atelier Gourmet especial


Atelier Gourmet apresentará hoje especial com as 3 receitas mais pedidas pelos telespectadores: Peixada Cearense, galo na cachaça e uma receita com carangueijo. O Atelier Gourmet vai ao ar após o Teveneno.

Bomba: Carneiro Portela faz apelo aos telespectadores


Essa é uma verdadeira bomba. O apresentador do Nordeste Caboclo Carneiro Portela nesse domingo, fez um grande apelo aos telespectadores da atraçaõ pedindo pra que divulguem o programa e dizendo está precisando de audiência urgente. De acordo com o que disse o tabém radialista que apresenta o forrozão da verdinha na Verdes Mares am, seu programa de tv estaria passando por problemas pois precisaria urgentemente subir seus índices para atender ao mercado publicitário e aos anseios da emissora.

Além disso Carneiro disse que em breve o programa sofrerá mudanças

Casa Pio anuncia no programa João Inácio Show e apresentador volta com campanha da Top Móveis


As lojas Top Móveis teve sua campanha publicitária de volta ao ar com a presença de João Inácio Jr. Segundo Júnior Marquezini, responsável pela propaganda, as lojas vendem mais quando os anuncios com o apresentador estão sendo exibidos. Vale lembrar que Júnior Marquezine também comanda um programa esportivo na Verdes Mares am aos domingos.


Outra: As Casas Pio estão anunciando no programa João Inácio Show da Tv Diário, uma novidade nesses últimos dias.

Fernanda Mota em nova campanha Decorart


A loja Decorart tem nova campanha no ar. É a campanha "Pra que sonhar? Vá na Decorart." Fernada é garota propaganda das lojas faz um bom tempo. Fernanda apresenta o programa Cine Nordeste aos sabados às 22e30 onde entrevista sempre um profissional ligado ao filme em cartaz.

Tv: O quadro Garagem do Faustão tem banda cearense


O quadro garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão tem uma banda cearense como representante. A banda Kbra da Peste apareceu pra todo Brasil nesse domingo mostrando uma música inédita, requisito básico para participar deste quadro. Em breve os telespectadores deverão votar na atração escolhida para ser campeã do quadro.

Tv: problemas técnicos no programa João Inácio Show


Neste domingo o programa João Inácio Show teve problemas técnicos no ar. Durante a apresentação do cantor brega Borba de Paula, uma música errada entrou no ar e João Inácio Jr parou tudo. Após fazer uma testemunhal de última hora João pediu para que a produção colocasse a músuca que já havia sido combinada. Alguns pessoa disseram que João Inácio Jr não era uma pessoa muito tolerante em situações como essa, ams que ele teria mudado muito e hoje seria bem mais calmo.

Cana forró sem pique neste domingo


Gil Vilar comandou o Canal forró deste domingo na Tv cidade apenas em frente a um pequeno cenário que levava a logomarca do programa, chamando clips gravados ao vivo de bandas de forró que estarão na festa de aniversário da Fm tropical. A atração normalmente tem cenário próprio, muitos anunciantes e estilo de programa de auditório.

Tv: A hora da notícia não vai ao ar aos fins de semana


O programa jornalistico da Tv Diário A hora da notícia não vai ao ar nos finais de semana deixando orfãos os admiradores do bom jornalismo. A atração tem sua ultima exibição na sexta a meia noite e só volta na segunda-feira às 9 da manhã. Mesmo assim o jornalismo da Tv diário continua atento e entrou noa r através de um plantão neste domingo para anunciar a morte do ex-deputado federal Etevaldo Nogueira. Ainda tem seus jornalisticos. O Diário na tv vai ao ar normalmente aos domingos ÀS 22H.

Frequencia Beatles recebe elogios


O programa Frequencia Beatles exibido pela rádio fm Assembléia foi elogiado no ar por Evaristo Nogueira, o Vavá Maravilha, e Dr Mourão no Rádio Serviço deste sabado. Os dois profissionais falaram que a atração é uma boa opção para todos os amantes da boa música e aos cansados de tanto descaso com a cultura no rádio.

Nonato Albuquerque com virose


O início do fim de semana foi turbulento para Nonato Albuquerque que precisou se ausentar de seus programas de tv e rádio. Nonato estava com virose e ficou em casa se recuperando, em seu lugar a excelente Katiuzia Rios comandou o Barra Pesada e Evaristo Nogueira o rádio serviço cbn

Rádio: Cbn especial Fortaleza


A rádio Povo/Cbn 1010 está com um especial noa r. É o Conheça sua cidade que homenageia os 283 anos da cidade de Fortaleza. Boa pedida para quem não conhece bem a história de nossa cidade. O quadro vai ao ar diariamente a qualquer momento na programação da Cbn

Tv: Globo Reporter invade Fortaleza


Como o blog estrelas do Ceará já havia dito. A globo está bastante preocupada com a audiência no Ceará. Na última sexta o programa Globo Reporter foi feito praticamente 50% por aqui. Matérias gravadas no Conjunto Palmeiras em Messejana, e entrevista ao vivo com Shandra Carmen Aguiar, coordenadora do Núcleo de Educação do Consumidor da UFC. O reporter Helter Duarte esteve em um curso popular no bairro além de rodar parte da Grande Messejana para acompanhar a vida de quem utiliza a moeda palma. A invasão ao estado só reforça a notícia que a emissora quer se fortalecer por aqui devido ao crescimento da Record em nosso estado. O globo reporter tem marcado médias baixas chegando a ficar atrás da Rede record em diversos momentos no confronto direto com a novela Chamas da Vida.

Como está o caso? Barra Pesada acerta na qualidade

"Um jornalismo mais inteligente!" Essa é a afirmativa que qualquer telespectador deve fazer ao ver o novo Barra Pesada que vem durante algum tempo conquistando os amantes do bom jornalismo. O programa dá mais um chute a gol quando coloca no ar o quadro Como está o caso? que tem a narração do próprio Nonato Albuquerque, Rodolfo Richard na edição e David Teixeira na produção e edição. Parabéns a equipe.

Cetv: Diversão e arte


Quem curte festas, baladas e programações culturais pode ver no Cetv primeira edição o quadro Diversão e arte comandado por Kelvia Ribeiro. A agenda de eventos do Ceará é divulgada por lá com todos os detalhes de data, local e preço dos ingressos. Além de Kelvia, o Cetv também tem Dan Viana, ex- Vj da Tv união, com matérias especiais feitas dentro do quadro Meu bairro na tv.

Semelhanças entre Patriolino Ribeiro Neto e Luis Costa


Outro dia me perguntaram se eram a mesma pessoa! E pensando bem, até que Luís Costa e Patriolino Ribeiro Neto se parecem muito. Ambos comandam os programas esportivos do horário do almoço de suas emissoras, o primeiro comanda o Globo Esporte e o segundo o Esporte Cidade. Ambos vestem-se parecidos, falam parecidos, inclusive as pausas e impostação de voz, até o tipo físico tem muita semelhança. Mas um recado para quem lê o blog... Não são a mesma pessoa, mas desempenham muito bem seu trabalho, e essa é outra boa semelhança entre os dois!

Trazendo a arca faz tur pela tv Diário


O grupo gospel de maior sucesso na atualidade esteve no programa João Inácio Júnior de ontem e estará hoje no programa Paz e amor de Suzy Valério ao vivo às 20:05 cantando seus sucessos e divulgando seus cds e dvds. Recentemente quem esteve no Ceará foi Aline Barros que seguiu programação parecida.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tv: Barra Pesada e as aventuras do povo.


Tem sido emocionante ver a corrida contra o tempo da equipe do Barra Pasada da Tv jangadeiro para informar e cobrar as autoridades. Foi realmente uma mudança importante a implantação de um estilo mais inclinado a prestação de serviços. O telespectador pode agora ter uma espécie de balcão de reclamações. Além de Nonato Albuquerque, seu apresentador, o Barra, carinhosamente chamado assim por quem o acompanha diariamente, tem a grande Katiúzia Rios, vinda da Tv Diário, que não mede esforços para está próxima dos fatos como entrar no Morro do Teixeira por exemplo e mostrar bem de perto os estragos causados pela chuva. É isso que espera quem está em casa. Se sentir no local para poder se sensibilizar e sentir na pele o que passam as pessoas que moram em locais como esse. O barra tem sido mesmo a opção diferente da briga entre os programas do meio-dia.

Zefinha faz bonito na tv


Séfora Rangel que já passou por várias experiências no rádio do Ceará está agora no ar no programa Na Boca do Povo da Tv jangadeiro. A surpresa fica por conta de sua agilidade. Quase que sempre as notícias dadas por ela são antecipadamentes adiantadas ao público que só vai conferir o fato no dia seguinte em rádios e jornais. Séfora entra no ar ao vivo direto do Rio de Janeiro, a exemplo de Maria Eugênia que também do Rio participa de programas da Rádio Verdes Mares am e Tv diário.

Novidades? Esporte cidade é o mesmo


Anunciado para reestreiar na última segunda com novidades, o Esporte Cidade da Tv Cidade não apresentou nenhuma grande novidade como se esperava. O cenário é praticamente o mesmo de antes com pequenas modificações. Colunas verdes foram colocadas, além de uma bancada para abrigar o apresentador e o comentarista. O formato das matérias também não foi alterado. No fim do programa Patriolino até se levanta e encerra a atração como antes. O esporte cidade vai ao ar de segunda à sabado ao meio dia na Tv cidade com a apresentação de Patriolino Ribeiro Neto e comentarios de Wilton Bezerra.

Personalidades: Julieta Brontee se ausenta de programa


Julieta Brontee estará ausente do programa Conexão Global da Rádio Globo am Fortaleza nos 620, durante alguns dias. Com forte gripe Julieta deverá passar alguns dias em casa repousando. Euri Andrade é quem assume o comando da atração que apesar de ter apenas meia hora tem um bom público. O conexão global vai ao ar de segunda à sexta ao meio dia e meia.

Júnior Diniz é herdeiro de formato de sucesso


O formato é sem dúvida forte. Momento de solidariedade, Procura de um novo amor por pessoas da terceira idade. Quadros na periferia e algumas matérias policiais. Esse estilo de programa tem um bom apelo popular mas se não for bem apresentado corre o risco de ficar monótono. Após Carlos Augusto, ainda quando se chamava programa do Amigão, e Nilson Fagatta que fez um trabalho excelente, Júnior Diniz que já atuou como repórter em vário canais, assumiu o comando do hoje chamado Gente da Gente.

Júnio no início de sua trajetória a frente da atração parecia meio perdido, ams foi só o tempo ir passando para que ganhasse o carinho do público carente de programas de tv com mais apelo na faixa da tarde. Hoje Júnior é de fato o apresentador do Gente da gente e merece nossos aplausos pela segurança e controle das situações vividas por lá!

190 nos bairros ganha vinheta especial


Com a força dos quadros populares dos programas do horário do almoço, o Cidade 190 ganhou uma vinheta especial, antes não vista no programa. Agora o quadro que leva o vereador Vitor Valim e Edson Silva para os bairros tem uma cara toda personalizada. A tendência cresceu muito nos últimos dias. O Barra Pesada da tv jangadeiro criou o Chame o Barra com vinheta própria também. Além do Meu bairro na tv, quadro do recém criado Cetv da Tv Verdes Mares.


O bom dessa disputa é que o telespectador que ganha novas formas de reivindicar seus direitos junto as autoridades em programas de tv

.

Rádio: Sonoplasta da Verdinha está de férias

Celso Silva, o sonoplasta mais querido da Verdinha 810 está de férias merecidas. Em seu lugar está Inácio Jr. Celso tem uma boa relação com os radialistas da casa e muita agilidade em seu trabalho.

Televisão portuguesa grava em Fortaleza


A Tvi de Portugal está gravando a novela Morangos com Açucar em Fortaleza. A temporada Férias de Verão da trama que já dura anos por lá será toda no Beach Park. Morangos com Açucar é exibida pela TVI e já passou no Brasiol pela band.

Rádio: Moésio Loiola agita os fins de tarde


Na rádio globo am Fortaleza, o Deputado estadual pelo Psdb Moésio Loiola agita os fins de tarde da emissora. Uma programação repleta de forró das antigas no estilo do Forrozão da Verdinha vai ao ar de 17h às 17e30, após o Globo Estrada. Com uma empolgação de locutor de fm, Moésio agita o programa com alô dos ouvintes e muita animação. Às 17e30 entra no ar a programação esportiva ainda sob seu comando.

sábado, 14 de março de 2009

Na boca do povo: Renovação no ar


Começou a corrida pela renovação da televisão brasileira. Desde quando foi implantada a tv digital os canai de todo o Brasil correm contra o tempo para embelezar sua programação. E não tem sido diferente por aqui! o Na boca do povo, programa de variedades da Tv Jangadeiro, saiu do formato feminino e aderiu a febre das revistas eletronicas. Seguindo a linha implantada no Brasil com força pelo Hoje em Dia, a atração agora tem 3 apresentadores. Fernanda Costa, Maísa Vasconcelos, e Encrenca. essa é uma das maneiras de parecer mais renovado, ter mais apresentadores dividindo tarefas. Além disso tem mais matérias externas, mais presença de atrações musicais e uma quarta apresentadora disfarçada de reporter: Ian Gomes nas ruas fazendo matérias ao vivo com links montados em locais estratégicos. Um slogan bem leve, uma música gostosa de se ouvir e interação com o telespectador. Esse é o novo Na boca do povo que tem dado muito o que falar em todos os cantos do estado.

Patriolino ataca novamente


Patriolino Ribeiro Neto estará no ar a partir de hoje às 10e45 com a primeira matéria da série sobre DisneyWorld no Intencidade. Mas a novidade mesmo é que nesta segunda estreia o novo esporte cidade ao meio-dia com ele no comando e Wilton Bezerra comentando as notícias. A divulgação tem sido feita em toda a programação da Tv Cidade Fortaleza. É esperar para ver!

Rádio: Antonio Viana na Cidade am


O Radialista Antonio Viana segue firme. Após ser demitido as vésperas das eleições 2008 pela Dragão do mar am, por ter sido arrendada para a Comunidade Católica Shalom, Viana foi aproveitado no pleito pela Cidade am. E depois efetivado. A tarde Antonio Viana comanda seu programa político super tradicional no Estado do Ceará sobretudo por dar voz ao interior

Rádio: Guido Albuquerque de volta


O programa Show do pepiteiro está de volta afm tropical em novo horário. A atração comandada pelo radialista Guido Albuquerque reestreiou na última terça das 6h às 9h. Enquanto isso o Canal forró exibido pela Tv Cidade foi comandado por Gil Vilar no último domingo. É ver para saber o que vai acontecer.

Tv: Jussiê Cunha Filho se atrapalha no ar

O telepronter fez mais uma vítima na Tv Diário. A parafernalha falhou e o alvo da vez foi Jussiê Cunha Filho que no meio dos fatos esportivos na manhã desta terça no Diário da Manhã teve que improvisar e acabou atropelando a si mesmo. O jornalista parecia não saber o que falar após a pane e enrolou a língua. Graças a desenvoltura de Wellington Nunes e Clotilde Dantas o quadro foi andando e o noticiário esportivo foi salvo. Vale lembrar que esse é um fato isolado e que Jussiê foi pego de surpresa, diferente de sua atuação brilahnte em todos os programas de que participa, sendo considerado até uma das maiores revelações da Tv Diário desses últimos anos.

Tv tupiniquim: boa opção pra garotada.


Pela manhã, ao acordar, as crianças não tem muita opção para ver televisão. Seria até algo bom, mas como ela virou uma espécie de Babá eletronica devido a correria de uma vida moderna, para algumas mães isso se torna algo chato de se administrar. Mas eis que vem uma salvação. A educação aliada ao entretenimento. É o Tv Tupiniquim, programa infantil com temáticas educativas exibido de segunda à sexta sempre às 8 da manhã. Faixa com qause nenhuma atração para a garotada. A atração que ensina a estudar, ler, lavar as mãos e ser um bom filho tem vários quadros para enfatizar essas lições e botam os pequenos em frente a uma verdadeira aula. Claro, disfarçada atras de bonecos coloridos e com vozes engraçadas, o que é uma boa forma de chamar a atenção deles. E o melhor: a classificação indicativa determinada pelo ministério da justiça é: Programa especialmente recomendado para crianças e adolescentes, cada vez mais raros nos programas de tv pra crianças que as vezes até são proibidos para menores de 10 anos.

Tv: Cine Nordeste recebe elogios de profissionais da tv


O cine nordeste tem conquistado até quem trabalha na tv. Considerado uma opção cultural e necessária para o estado e a região, o programa que leva ao ar semanalmente uma produção produzida e rodada no Nordeste depois de ter sido elogiada por secretários de cultura de estados vizinhos agora recebe os elogios públicos de Paulo Oliveira. O apresentador falou em seu programa de tv que essa é uma idéia inteligente da emissora e que todos deveriam ver a sessão.


Serviço: O Cine Nordeste é apresentado por Fernanda Mota e exibido aos sabados às 22e30 e as terças às 20e05

Bomba: Record internacional de olho no Ceará


A rede record internacional está de olho no Ceará. Durante essa semana o presidente da Record Internacional, Aroldo Martins esteve no Ceará para reuniões. Sua intenção e fechar acordos comerciais com o governo do estado para a divulgação do turismo nos programas e intervalos do canal que cresce sem parar no exterior. Em entrevista a Tv cidade ele ainda falou que a emissora local tem grande responsabilidade no crescimento da Record em todo o Brasil e que para ele era um prazer conhecer o estado e o canal!

Personalidades: Tom Barros solta a voz na concorrente


Nem tãoconcorrente assim... Tom Barros esteve nesta quinta na TVC no programa Ontem, hoje e sempre apresentado por Augusto Borges em horário nobre. Como de costume, o apresentador esportivo cantou sucessos do passado com seu vozerão marcante. O Ontem, hoje e sempre vai ao ar às 22h das quintas. Tom Barros pode ser visto como âncora do Debate Bola na Tv diário aos domingos às 22e30h e diariamente no A grande jogada, às 11h, além de está na Verdes Mares am 810 comentando as notícias do dia no programa Paulo Oliveira

Personalidades: Samanta Marques está de aniversário


A radialista Samanta Marques da fm93 está comemorando mais um ano de vida. Nesta quinta recebeu amigos e presentes no estúdio da rádio. Samanta agradeceu a todos e disse está bastante emocionada com a demonstração de carinho de seus fãs. Samanta ainda revelou frequentar sempre a clínica de beleza da apresentadora da Tv diário Natália Varella para cuidar de sua aparência.

Personalidades: Luizianne Lins é internada na Uti


A prefeita de Fortaleza do Pt, Luizianne Lins, foi internada nesta sexta com picos de pressão. De acordo com os médicos ela está tenso excesso de trabalho e sal. Luizianne chegou a ficar na Uti mas já recebeu alta e várias recomendações de descanso.

sábado, 7 de março de 2009

Novidade na Am do povo/Cbn

Mudanças na programação da POVO-CBN. As manhãs da grade local sofrerão uma alteração a partir do dia 27. Ao invés do 'Rádio Serviço' deve figurar um novo programa com a participação de mais apresentadores no estúdio da emissora. O conteúdo jornalístico da emissora será ainda mais acentuado com a integração de novos profissionais que se juntarão à equipe coordenada pela produtora Letícia Lopes. A participação de nomes do jornalismo de O Povo abastecerão ainda mais o horário que terá, inclusive, um espaço reservado ao esporte.

Fonte: Gente de mídia

SHOW: TVCEARÁ COMPLETA 35 ANOS







ESTAMOS EM FESTA. A TV CEARÁ ESTÁ COMPLETANDO 35 ANOS DE VIDA E ANUNCIA UMA SÉRIE DE INVESTIMENTOS PARA 2009. NESTA SEXTA O DEPUTADO ESTADUAL DO PHS DEUS OS PARABÉNS A EMISSORA E SUA DIREÇÃO PELOS 35 ANOS. MAIS TARDE, O JORNAL DA TVC ANUNCIOU TODAS AS SUAS NOVIDADES, GARANTINDO UM ANO DE MUITOS INVESTIMENTOS E A PREPARAÇÃO PARA A TRANSMISSÃO DIGITAL.



A CHEGADA DO TRANSMISSOR DIGITAL FOI RECEPCIONADA PELA GERENTE TÉCNICO DA TVC GILBERTO MOURA QUE EXPLICOU DETALHADAMENTE COMO FUNCIONARÁ A TV DIGITAL NO CEARÁ E AFIRMOU QUE O CANAL É PIONEIRO. DURANTE TODO O ANO A GRADE SERÁ TOTALMENTE REFORMULADA E OS CENÁRIOS SERÃO MELHORADOS.



DENTRO DA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO ESTREIARÁ BEM BREVE UM GRANDE TALK SHOW COM O CANTOR MEGA STAR FALCÃO QUE SERÁ EXIBIDO DIARIAMENTE ÁS 23H. O JORNALISMO SERÁ BASTANTE AMPLIADO JUNTO COM A PROGRAMAÇÃO LOCAL. MAS A PROGRAMAÇÃO DA TV BRASIL CONTINUARÁ A SER EXIBIDA.





O RESPONSÁVEL DIRETO PELO CRESCIMENTO DA TVC E SEUS INVESTIMENTOS OUSADOS É GUTO BENEVIDES, PRESIDENTE DO CANAL. GUTO JÁ TEVE BRILHANTES ATUAÇÕES A FRENTE DE VÁRIAS EMISSORAS ENTRE ELAS A TV MANCHETE LOCAL QUE VIVEU SEU AUGE EM SUA GESTÃO. VALE LEMBRAR QUE O SINAL DA TVC SERÁ BASTANTE FORTALECIDO EM TODO INTERIOR DO ESTADO.


A MUDANÇA JÁ PODIA SER OBSERVADA QUANDO O JORNAL DA TVC EXIBIDO AS 18E30 COM REPRISE APÓS AS 23H GANHOU NOVO CENÁRIO E NOVOS COMANDANTES. SEUS REPORTERES TAMBÉM MELHORARAM MUITO E O SALTO FOI BASTANTE VISÍVEL.


PARABENIZAMOS A TV CEARÁ PELAS NOVIDADES IMPORTANTES PARA O AQUECIMENTO DO MERCADO E A CONSOLIDAÇÃO DE UMA TV PÚBLICA LOCAL.