sábado, 7 de março de 2009

Rádio Cbn... Uma opção.


A rádio Cbn, é a rádio que toca notícia. Com 24 horas direto de puro jornalismo, acredita-se que não se tenha muita variedade. Imagina-se errado. A rede de rádios que opera tanto em am como em fm por todo o Brasil e ainda pode ser facilmente sintonizada pela net (onde também disponibiliza conteúdos para o internauta ) a Cbn virou uma grande opção para estados como o Ceará por exemplo, que sofre com a falta de emissoras am mais ativas no mercado. Desde que chegou no Ceará numa parceria com a rádio Am do povo1010, a rede deu um impulso no ramo, atraindo anunciantes e novos ouvintes, além de abrir por aqui uma tendência até então fraca em nossa terra: Rádio por segmentação...

Um exemplo disso é o número de rádios que começaram a trabalhar com notícias. E mais, outras emissoras investiram em temáticas específicas e não mais na variação de programação que mistura notícias sérias com músicas populares até algumas vezes bem escrachadas.

Hoje em dia percebe-se uma total ligação com o ouvinte e a parceria entre Cbn e Am do povo só veio a acrescentar. A melhoria do sinal, que agora está bem mais potente, foi um dos fatores para a consagração da estação. A permanencia de ícones como Nonato Albuquerque, Alan Neto, Narcélio lima-Verde, Eliomar de Lima foi fundamental para a aceitação do público. Lembrando que enquanto muitas emissoras de rádio am em vários horários apostam em programação musical, a Cbn continua atuante com jornalismo direto, sem parar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário