domingo, 29 de março de 2009

Futebol: Campeonato Cearense continua sendo bom negócio para Tv Diário


Assim como em São Paulo, o campeonato Paulista é um bom negócio para a band, por exemplo, que se contenta em dividir as transmissões coma Globo e marcar médias de 5 pontos que se torna aceitável para o canal, no Ceará a tv Diário viu um negócio maravilhoso transmitir o Campeonato Cearense de Futebol 2009. Além de grandes anunciantes que não foram embora com a saída da tv das antenas parabólicas do Brasil, entre eles o Governo do Estado do ceará, a audiência é uma boa ferramenta para animar diretores da casa.


De acordo com O time do Ferroviário através de sua assessoria, os jogos do time rendem índices altíssimos para o canal. Em 2006 essa festa iniciou-se quando a emissora bateu picos de 58 pontos, média atingida pelas novelas das 8 da Rede Globo em 1997. Hoje as médias seguem a tendência de queda de todos os canais de televisão devido à invasão da internet e varia de 11 à 21 pontos. Na televisão verdes Mares canal 10 os jogos não redem os mesmos resultados. As partidas não passam facilmente de 20 pontos o que faz a Tv Cidade afiliada da record liderar por aqui.


Ainda nesse ramo, a Tv diário acabou beneficiando dois programas de tv de sua grade com mudanças de horário. O clube do brega que vai ao ar as quintas mais cedo, e o Sabado Alegre que agora vai ao ar em horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário