quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estrelas do Ceará agradece audiência


O blog estrelas do Ceará agradece muito a audiência dos profissionais de mpidia do Ceará, bem como dos sites nacionais que tem usados de forma correta algumas notícias nossas dos simples admiradores da mídia local e de quem mais estiver lendo nossas postagens.


Nos últimos meses desde que estreiamos esse novo formato e nome, foi surpreendente a participação das pessoas em nosso blog. Tanto leitores que viraram amigos e até colaboradores como é o caso de Bruno Leitte e Yanna Rabello, como de locutores, apresentadores e produtores que se comunicam conosco sempre que possível seja para elogiar, criticar e até mandar notícias importantes.


O Estrelas se tornou uma referência para quem curte a mídia local, que não tem muitas opções para se informar. Enfim, vocês são responsáveis pelo sucesso do blog e continuo a contar com suas colaborações para que cresçamos cada vez mais, e em breve realizarmos o sonho de virarmos o primeiro site 100% dedicado a mídia cearense sendo não só um portal de notícias mas sim um grande portal de encontros dos amantes dos veículos de comunicação da nossa terrinha.


Seja seguidor, participe das enquetes, mande emails, espalhe nosso blog, chame amigos para ler, seja como for, participe do NOSSO blog.


Allisson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário