terça-feira, 11 de agosto de 2009

Casais do meio-dia correm contra o tempo e tentam vencer o Cidade 190


Um programa de tv vem fazendo um grande barulho na concorrência. O Cidade 190. Seguindo a tradição das retransmissoras da Record pelo Brasil, na faixa do meio-dia o jornalístico policial local tem que ser bastante chamativo e tirar o sono da Globo. Com índices altíssimos de audiência, o 190 fez com que a Tv Verdes Mares fosse devagar e com cautela mexendo em seus jornalísticos dessa faixa horária. E assim o fez. Escalou dois casais que tem uma simpatia maior e um apelo popular discreto mas perceptível. O Cetv primeira edição é comandado hoje por Danielly Portela e ganhou o reforço do antes reporter Luiz Esteves que até sai do estúdio três vezes na semana para ir aos bairros de Fortaleza ficar mais próximo do povo, e quando está no ar ao vivo conversa com o telespectador de forma íntima mostrando até alguns pontos de indignação com problemas sociais da cidade.


Após o Cetv é a vez de mais um casal bem interessante. O globo Esporte local têm o comando de Luis Costa e Mariana Sasso que com bastante competência e agilidade chamam as matérias esportivas locias. A união da dupla dá a sensação boa de qualidade e sincronia do programa.


Assim a Tv Verdes Mares tenta ser mais popular sem escrachar a fim de encontrar novamente a preferência do público que cada vez mais sai em busca das notícias fortes do Cidade 190 e até do jeito interessante de Patriolino Ribeiro Neto antecipar o programa policial com seu Esporte Cidade. Quem ganha com essa disputa? Claro: o telespectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário