domingo, 12 de julho de 2009

Novidades no rádio jovem de Fortaleza






Nesta segunda, dia 13 de julho, a Cidade FM 99,1 estréia uma nova programação prometendo muitas novidades.Uma dessas novidades já está no ar, trata-se do novo site da emissora jovem. Teriam essas novidades algo a ver com o recente lançamento da Fortal FM que vem apostando tudo no segmento jovem? Mesmo que não saibamos a resposta o importante é saber que a Cidade está no páreo e não quer perder o seu espaço para as concorrentes.









Para quem acha que rádio fm é tudo igual com certeza ainda não deu uma ouvida na programação diferenciada da OI FM que além de ter um playlst todo diferenciado,oferece ao ouvinte,através do celular, o máximo da interatividade com a possibilidade de receber uma série de informações como o nome da música que está sendo tocada ou saber o nome da próxima que será executada na programação, sem falar que na OI não existe aqueles locutores estereotipados que muitas vezes falam além do necessário.






A Fortal FM realmente está querendo inovar o segmento rádio em Fortaleza e os destaque são o programa Torcida que é apresentado diariamente ao meio dia que funciona como uma mesa redonda onde a tônica é o futebol local, algo inédito no fm alencarino(é o novo!). O outro destaque é a promoção do humorístico Omelete que lançou um concurso para escolher novos humoristas que farão parte do cast(é o novo!) da emissora .
Por Bruno Leite - reporter colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário