quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bomba: Equipe da Tv Cidade é agredida por empresário


EQUIPE DA TV CIDADE É AGREDIDA POR DONO DA CASA DE SHOW, SIARA HALL EM FORTALEZA.
Uma equipe de reportagem da TV Cidade, formada pelo cinegrafista Léo Dias e o repórter Águia Dourada, sofreram agressões do dono da casa de show Siara Hall, Netinho Bayde e vinte seguranças, após uma denúncia de problemas de ingressos na hora do show. Os clientes alegam ter pagado ingressos de mesa e ao chegar ao local tinham outras pessoas. Após procurar o responsável pela organização nada foi resolvido. O Show acabou e os clientes nem assistiram ao espetáculo nem receberam seu dinheiro de volta. Após varias tentativas, chamaram a imprensa e o resultado foi tapas e pancadaria covardemente. Mas, o pior, o mesmo agressor ainda roubou o equipamento da emissora e todo material registrado naquela noite pela equipe de jornalismo.

Após o roubo, o agressor, dono da casa de show e responsável por todos os eventos saiu correndo com o equipamento e protegido por varios seguranças.
Os profissionais já registraram Boletim de Ocorrência e os funcionários agredidos pelo dono da casa de show, fez exame de corpo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário