domingo, 2 de maio de 2010

Estreia: Se Liga Verdes Mares leva ao ar o primeiro programa. Estrelas do Ceará comenta


O programa Se Liga Verdes Mares entrou no ar, depois de muito barulho e muitas chamadas. Com o comando de 4 jovens: Dan Viana, já contratado da casa que vinha fazendo matérias para o Cetv desde o início do quadro Meu Bairro Na Tv, mostrando o lado jovem e cultural dos bairros, Niara Meirelles ex- apresentadora da TV Verde Vale no Cariri, Babí Moreira ex-apresentadora da Tv Jangadeiro e o ex-vj da Tv União Rodrigo Vargas.
Com entrevistas com Cid Moreira, Marcelo Solto Maior diretor do Profissão Reporter da Globo, com Neguinho do Rap e os bastidores de uma festa à fantasia, o programa teve 19 minutos de duração sendo exibido das 11e58 às 12e17, antes do Cetv 1ª edição.


O programa foi muito rápido mas bem dirigido. Para uma estreia dá para dizer que esses moços e moças podem ir bem longe. Estavam tensos e em alguns momentos dava para pensar que a peteca ía cair, mas o quadro seguinte dava sempre mais dinamismo para o anterior. Resumindo. Deram conta do recado direitinho. Só lamentamos o aperto que o programa passou. E não aconteceu nenhum erro de gravação grave que tenha ido ao ar ou briga de bastidores não, o aperto que falo é literal. Aperto mesmo. O programa ficou esmagadinho nesses 19 minutos que graças a edição conseguiu levar ao ar todas as entrevistas mesmo que pouco aproveitadas. Pena que em muitos estados as retransmissoras da Globo usam o horário do programa Estrelas de Angélica para exibir suas atrações locais entre 13e45 e 14e35, e isso não se repete aqui. Fica aí a dica, nossos parabéns pela estreia, e nossa aposta que os programas seguintes tem tudo para dar um show e pelo menos manter o pique.






Estrelas do Ceará - Um blog do bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário