segunda-feira, 29 de março de 2010

De olho na... TV Cidade Fortaleza






1 - O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Domingos Filho (PMDB), esteve hoje em visita de cortesia na TV Cidade. O político deu entrevista ao Jornal da Cidade e falou sobre os projetos que estão em andamento na Assembleia. O presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias, fez questão de receber o deputado ao lado de Homero Silva, presidente da câmara municipal de Aquiraz-CE e Miguel Dias Filho, vice-presidente do Grupo. Durante a visita os empresários e políticos aproveitaram para mostrar as novas dependências da emissora e a nova torre da TV Digital.






2 - O vencedor de Ídolos 2009 SAULO ROSTON desembarcou em Fortaleza para participação especial das audições de Ídolos 2010 que aconteceu neste sábado dia 27. Após lançar seu CD pela Record e Warner Music Brasil na noite do dia (24/03) o cantor fez questão de conhecer uma das emissoras da Record que receberam a caravana do programa no ano passado. "O dia foi super puxado, minha agenda tá cheia, mas não quero ir embora" disse Saulo. A apresentadora Francini Covelli bateu um papo descontraído com o cantor e falou do seu primeiro sucesso “Nova Paixão”.


3 - Foi dada a largada. O próximo ídolo do Brasil, pode sim sair do norte e nordeste. Hoje, sábado (27), Fortaleza parou para receber as audições do programa Ídolos 2010 da TV Record. O ginásio Paulo Sarasate ficou pequeno, para receber os milhares de candidatos em busca de um único sonho: se tornar um cantor famoso. Um programa de peso, exige uma equipe de primeira. A TV Record em parceria com a TV Cidade reuniram mais de cem profissionais, que não pararam de trabalhar um minuto. Noite e dia de trabalho duro para deixar tudo afinado. Checagem de equipamentos, iluminação, áudio e muita paciência para colocar ordem na fila de gente, que não parou de crescer durante todo o dia em frente ao ginásio. E para deixar o espetáculo ainda mais bonito, o público foi recebido pelo apresentador Rodrigo Faro, pelo cantor Saulo Roston (vencedor do programa no ano passado) e ainda a banda Magníficos, que fez uma apresentação especial antes das audições. A seleção começou bem cedinho. Às 8 horas da manhã, os portões do Sarasate foram abertos. Amanhã, domingo (28), as audições continuam. É claro que o programa Intencidade, apresentado por Francini Covelli, não poderia ficar de fora dos bastidores. Link, boletins na programação e ainda a simpatia da ruiva para animar a galera. A direção geral das audições em Fortaleza, é da diretora executiva do Grupo Cidade Gaida Valim. A direção artística foi assinada por Patriolino Ribeiro Neto.
Fonte: Blog da Tv Cidade
Estrelas do Ceará: Um blog do bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário