segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tá Falado!: "Bora Viajar?" estreia. E o que falar deste momento? Leia na estreia da coluna Tá Falado!



Neste domingo me sentei em frente a tv e mobilizei toda minha família para manter o máximo de silêncio durante a estreia do programa Bora Viajar? Tava tenso, parecia minha estréia, e na verdade eu estava me preparando para estreiar essa coluna com esse novo programa da Tv Cidade. Minha intenção era assistir e acompanhar ao máximo os detalhes, e até riram de mim, estava me contorcendo todo no sofá para não perder absolutamente nada da atração. Patriolino Ribeiro Neto entra no ar, e logo de cara o programa mostra como será a primeira temporada. Logo em seguida Orlando é mostrada para- telespectador... através de uma emissora cearense...através de um cara cearense... através de editores cearenses... com texto de jornalistas cearenses... E vou te contar: Tive naquele momento um TREMENDO ORGULHO DO CEARÁ E DESSE POVO BRILHANTE. Não deu pra conter o sorriso, eu estava congelado de emoção ao final do programa. Vou lhe dizer... Nunca vi nada assim na tv local, nunca. E quem poderia dizer que a emissora errava ao levar ao ar um programa com viagens internacionais e não viagens locais de nossa terra se engana na crítica. O Riquezas do Ceará tá aí para isso nos sabados ao meio-dia. O Bora Viajar? veio pra diferenciar.
Quebrando o gelo de programas de viagens, com uma edição de encher os olhos de lágrimas de quem entende disso, e muitos efeitos visuais utilizados por super atrações nacionais como o CQC e o Pânico na tv, com um jogo de imagens extremamente dinâmico e ousado uma locução super bem dividida, e muita... eu disse muita emoção no coração dessas personalidades de bastidores que são os componentes da equipe do programa.




Outro estreia como essas aqui pelo Ceará poderá ser difícil de se ver, mas torço para que os outros canais locais corram atrás dessa qualidade que a Tv Cidade imprimiu com o Bora Viajar? e mais uma vez: MEUS PARABÉNS EQUIPE DA TV CIDADE FORTALEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário