domingo, 22 de novembro de 2009

"A Máquina" Patriolino Ribeiro Neto lança livro com bastante sucesso e fala ao Estrelas do Ceará. Destaque também para seu novo programa na Tv Cidade


Fou um grande sucesso o lançamento de "A Máquina" nesta sexta na Livraria Saraiva do Iguatemi com a aprticipação de Miguel Dias, Gaida Valim e Vitor Valim, entre outros profissionais de sucesso nacional e internacional. Quem acompanhou olançamento se surpreendeu com a lotação que estava o local. Saiba o que disse a nossa equipe o autor do livro sobre esse grande lançamento. Palavras do Super-Homem da Tv local Patriolino Ribeiro Neto sobre seu livro "A Máquina": - Nesse mês de novembro , lancei o primeiro livro da minha carreira. O nome é "A Máquina" e traz pouco mais de 60 crônicas que tratam de histórias do dia a dia. São desabafos, conflitos e fatos que, diariamente, vemos na mídia. Nesse livro, fantasia e realidade se misturam de uma forma que nem eu sei, por vezes, o que é real e o que é ficção. O está a venda na Saraiva Megastore do Iguatemi. O livro vai ser exclusivo dessa Saraiva. Como surgiu o livro? Eu sempre gostei de escrever e já faço isso há bastante tempo. Por várias vezes, alguns jornais impressos publicaram meus textos, e várias pessoas começaram a me pedir para que eu compilasse tudo. E foi isso o que eu fiz. Além de histórias pessoais, a obra ainda traz crônicas que falam de fatos relevantes como a morte da menina Jaqueline (morta no avião quando voltava da Disney); da morte de Michael Jackson e ainda, por exemplo, da rotina da vida de um jornalista. A maioria dos textos é de natureza dramática. Apenas 2 ou três são para são para fazer rir. Mas uma coisa é certa, todos levam à reflexão.


Ainda sobre o livro Patriolino Ribeiro Neto esteve na manhã desta sexta no programa Sua Manhã da respeitadíssima Maísa Vasconcelos e proporcionou ao telespectador um momento importante na tv local. A união de dois profissionais de canais de tv distintos num mesmo programa. Maísa comentou temas diversos com Patriolino: Seu livro, vontade de ser pai e preconceito. Foi um papo super descontraído.


Além disso ainda falou sobre o novo programa que comandará no canal.


No fim desse mês, eu deixo a bancada do Esporte Cidade e embarco para o exterior onde vou passar uma temporada gravando meu novo programa (o nome e do que se trata realmente ainda é segredo). O público pode esperar uma atração diferente; algo que é bem a minha cara. Vai ser um programa que agrada desde a criança até o senhor de 80 anos. Vai ser bem elegante com traços de despojamento que são a minha cara também. Essa novidade estreia no dia 7 de março, um domingo. Ou seja, agora, eu fico no ar de domingo a sexta, visto que, quando eu voltar do exterior, eu reassumo a bancada do EC. Essa atração vai ser inteiramente gravada fora do País, e eu tenho certeza que o público vai se surpreender.


Esse é Patriolino Ribeiro Neto e suas novidades dessa carreira que só cresce e desponta. Assim estamos atendendo emails que nos chegam pedindo matérias sobre ele de fãs que o admiram, e o "estrelas" está de olho nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário