quarta-feira, 29 de abril de 2009

Você conhece Germano Montgomery?


O jovem apresentador de tv Germano Montgomery é o centro de uma série de matérias que será postada aqui no Estrelas do Ceará a partir de hoje. Atendendo a internautas que querem saber mais sobre o moço, iremos mostrar um pouco da história dele e de seu atual programa que vai ao ar pela tvc. Com colaboração especialíssima de Yanna Rabelo que se dedicou bastante para compor comigo essa matéria.


O Início na tv:
Ele começou por lá em 2001 nos programas jornalísticos. Em 2005 é que ele entrou nos programas de variedades, Amigão Carlos Augusto e Programa Tarde Livre que na época chamava-se Assunto de mulher.


A TV DIÁRIO tem feito os telespectadores acompanharem o amadurecimento de alguns profissionais da comunicação pela tela da TV. Germaninho Montgomery foi um destes que demonstraram empenho em suas aparições e tem crescido a olhos vistos. O jovem repórter é o único da família que decidiu engrenar na carreira, onde estreou no programa “INFOTV” primeiro como assistente de produção, depois chegou a apresentar a atração. Apesar de estar quatro anos na área, ele já é veterano das telinhas. Uma das crias que deu certo da tv Diário, passou por vários programas da emissora como “Comes e Bebes”, “Trasitando”, “Previsão do Tempo” no Alô Fortaleza e ainda, contribuiu fazendo reportagens para os telejornais “Diário da Manhã”, “Diário na Tv”, “Diário Regional”, “Diário no Campo”, “Municípios” e “Acontece”, e terminou suas aparições na Tv Diário no programa de variedades “Amigão Carlos Augusto” e no "Programa Tarde Livre", onde mostrou ao vivo para todo o Brasil, o talento de Germaninho Montgomery de algum ponto da cidade, interagindo com as pessoas.

Mais informações em breve


Por Yanna Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário