quinta-feira, 27 de maio de 2010

1 Contra 100 com casting da Jangadeiro finalmente vai ao ar


O Programa 1 Contra 100, game show de Roberto Justus no sbt com casting da Tv Jangadeiro finalmente foi ao ar, em duas partes, ontem e na quarta passada. A atração que deu pela primeira vez o tão esperado prêmio de 1 milhão de reais estava guardado para ser exibido de forma mais estratégica. O desfecho da competição rendeu média de 6 pontos na Grande São Paulo e manteve na terceira posição de audiência. A estrela da atração no entanto não foi Nata, o vencedor, e sim Fabiana Kaczan, até hoje a única mulher do programa que fazia parte da "galera", termo utilizado para definir os competidores convidados da platéia, a ir até o último momento do programa e desafiar sozinha o participante que fica no centro respondendo as perguntas premiadas que podem levar ao prêmio máximo. Com certeza entrou pra história.

Paulinho Leme agora nas noites de sexta


O programa Zoeira passa a ser exibido nas noites de sexta-feira a partir de amanhã. A revista eletrônica jovem que vinha sendo exibida aos sabados a tarde ganha espaço no horário nobre devido a seu crescimento de conteúdo. Também faz parte da atração a bela e competente Nayara Gusmão que tem participações importantes em várias outras atrações de casa como o Sua Manhã de Maísa Vasconcelos. Parabéns ao Paulinho, ele merece!

Programa Tudo Isso e as atrações da próxima terça:


Na próxima terça, o programa jovem "Tudo Isso" comandado por Rafaella Manville abre o mês de Junho trazendo a banda Jeito Diferente além da irreverência e musicalidade da própria apresentadora. Além disso uma das novidades da atração é o Popo Virtual com entrevistas com celebridades de outros estados direto da internet.
Tudo Isso às terças às 23e10

Demorô atinge boa audiência


O programa Demorô, com seu humor diferente e inteligente, atingiu um pico de 10 pontos de audiência e liderança isolada por alguns minutos, já na sua estreia. A TV Cidade mais uma vez mostra que sabe fazer uma programação de primeira, unindo conteúdo local com qualidade nacional. Programa Demorô, exibição aos domingo às 11:20.


Fonte e texto: Assessoria da Tv Cidade

Nossos elogios

O Estrelas do Ceará viu essa semana a gostou:

Do trabalho dos artistas do programa infantil "Algodão Doce" da Tv Diário que estão fazendo um bom projeto social visitando as escolas públicas e incentivando a garotada a estudar através de formas mais divertidas, sem deixar de ser pedagógico.

De ver que depois de tanto tempo os jornalistas Luiz Esteves e Danielly Portela ainda tem uma ótima sintonia, deixando o Cetv 1ª edição com cara de revista eletrônica sem pesar tanto ao telespectador.

O empenho da Tv Jangadeiro em mantes o Nossa Cozinha com Mattu Macêdo no ar. Um verdadeiro ícone da televisão local e emsmo que muito cedo ainda com um bom espaço para a nosso bela chef cearense.

De ver a Tv O Povo tão empenhada a trazer um pouco de cultura ao jovem cearense sobretudo nos debates e programas jornalísticos que vão fundo no interesse do público. A melhoria da imagem deixa isso mais democrático.

Estrelas do Ceará - De olho em quem faz a mídia da nossa terra

sábado, 22 de maio de 2010

Bela a feia lidera no Ceará


A Novela Bela a Feia atingiu a liderança no Ceará e uma campanha comemorativa foi lançada, confira aqui:

Nordeste Caboclo recebe animais no palco e o cantor Fagner



Carneiro Portela recebe mais uma vez bichos em seu palco neste domingo. O programa Nordeste Caboclo estreiou desde o fim do ano passado quadro que leva ao ar animais exoticos ou não, mas que despertam alguma curiosidade no público, e essa semana um tucano invadiu o palco e também outros animais, como você confere nas fotos. O quadro O Bicho Pega foi uma idéia que deixou a atração mais interessante para outros públicos e abriu mais horizontes. Também na atração Vale a pena acompanhar neste domingo às 11 da manhã.


Fonte: Assessoria Tv Diário

Nosso elogios

O Estrelas do Ceará elogia essa semana:

A agilidade do Diário na Tv quando apresentado por Mário Costa e Frank Rabelo. A dupla tem uma boa sintonia e deixa o jornalístico até mais leve e degustável.

Ao Jornal da Cidade que tem comseguido ficar mais perto do público a cada dia e dando um banho de jornalismo ao entrevistar as meis importantes personalidades políticas do estado

Katiúzia Rios só prova a cada dia que nasceu para ancorar programas jornalísticos. Seu trabalho à frente do Giro das Ruas é sensacional.

O Se Liga Verdes Mares desse sabado foi um show de entrevistas e boas matérias. A Galera vem superando expectativas e dando espaço para as nossas estrelas cada vez mais. Destaque pra Rodrigo Vargas

Em breve mais elogios e críticas nas rapidinhas do "Estrelas do Ceará"

Bora Viajar e música tema em destaque


Essa semana recebemos email pedindo para informar sobre música tema que embala as viagens de Patriolino Ribeiro Neto no programa Bora Viajar?! Então aí está a resposta:


Meet me halfway - Black Eyed Peas

Acontece Aqui muda de dia


Fique ligado na mudança de dia e horário do programa Acontece Aqui. A atração que tem o comando de Anderson Marçal agora é aos domingos às 11h da manhã na Tv Cidade.

"Estrelas do Ceará" parabeniza Alice Maia


No último dia 20 foi aniversário de Alice Maia a apresentadora do Clube do Forró da Rádio Liderança 89,9fm. Alice é uma das mais simpáticas figuras do rádio fm do Ceará e se está hoje numa grande emissora é por ter batalhado e buscado com honestidade. Alice em certa oportunidade recebeu a equipe do "Estrelas" na Trasamérica Hits, ainda quando trabalhavamos com outro blog e foi super educada e gentil. Parabéns Alice, você merece cada vez mais.

Mais de 4 mil ligações na estréia do Jangadeiro Kids


A estreia do Jangadeiro Kids, novo infantil da TV Jangadeiro, já provou que tem tudo para ser um sucesso. A demonstração disso foi o congestionamento das linhas telefônicas. Mais de 4 mil ligações para participar das promoções da atração comandada por Vinícius Coelho.
A exibição do Jangadeiro Kids será às terças e quintas-feiras, sempre às 10h30min, ao vivo. Ao final do programa, a equipe técnica, de produção e os colegas de emissora festejaram o excelente resultado da estreia. Além disso, várias pessoas ligaram para parabenizar Vinícius.


Fonte: Blog da Jangadeiro

Shaolin no Café Record


O humorista da Rede Record, Shaolin desembarcou em Fortaleza para shows de humor no Teatro José de Alencar. Shaolin, ficou conhecido nacionalmente por imitar cantores e artistas nacionais; Atualmente, faz parte do "Tudo é possível" com Ana Hickmann, parodiando famosos, como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé de Camargo entre outros. A apresentadora Francini Covelli, entrevistou o humorista no Café Record. A animação foi geral.


Fonte: Assessoria Tv Cidade

Equipe da BBC visita Jangadeiro


Como foi noticiado pelo Programa Barra Pesada, dia 18 foi o Dia Nacional do Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Fortaleza, uma das ações realizadas em prol da data foi uma blitz para fiscalizar estabelecimentos que estariam recebendo as possíveis vítimas desse crime.
Durante a construção da matéria, a equipe do jornalístico se deparou com uma equipe da televisão inglesa British Broadcasting Corporation (BBC Londres). Segundo o correspondente da emissora, eles estariam no Nordeste para produzir um documentário sobre o assunto.
O grupo visitou o Sistema Jangadeiro de Comunicação, onde assistiu uma reportagem, sobre o mesmo assunto, no momento em que ela passava ao vivo. Depois de tirar fotos com jornalistas da emissora, a equipe retornou ao hotel. Eles partiram para a cidade de Recife para dar continuidade às gravações.
A reportagem da TV Jangadeiro que já foi exibida mostrou que a exploração sexual de crianças e adolescentes é uma realidade.


Texto de David Teixeira, produtor e editor do Barra Pesada e foto de Emílio Moreno. Fonte: Blog da Jangadeiro

Dumbo nas tardes de sabado da Verdinha


Marlon Dumbo que deixou de comandar seu programa nas manhãs de domingo agora está ans tardes de sabado na Rádio Verdes Mares Am 810. Dumbo comanda o programa Butiquim do Dumbo a partir das 13h. Nós do "Estrelas" que somos admiradores dele, desejamos boa sorte!

Locutor emplaca mais uma campanha na tv


O locutor Márcio Castellani emplacou mais uma campanha publicitária na tv. A de aniversário dos 18 anos das lojas Zenir, rede de lojas de móveis e eletrodomésticos do Ceará. Castellani é um dos profissionais da mídia local amis requisitado do estado para grandes campanhas não só na voz como na imagem, já que foi até apresentador de tv.

Jornalista do "Notícia no Forno" voltará a se dedicar ao jornalismo local


O Jornalista Alison Vasconcelos, que está servindo como missionário na Região de Ribeirão Preto, está prestes a voltar e retomar seu blog e carreira no Jornalismo local. Mais precisamente no início de 2011. "Está sendo muito bom o período em que estou servindo como missionário. Os melhores 2 anos da minha vida estão indo embora, mas estou voltando para minha terra querida e fazer aquilo que mais gosto... Trabalhar com informação".

50 por 1 no Ceará.


Neste sábado, dia 22, o programa 50 por 1 segue para seu próximo destino: o Ceará. Álvaro Garnero não poderia visitar o Estado sem bater um papo descontraído com um dos cantores mais populares de lá: Fagner. Na capital Fortaleza, Álvaro e Fagner visitam o Centro das Tapioqueiras para experimentar uma das iguarias mais populares da região. Álvaro Garnero também conhece uma das tradições do Ceará: a jangada. Ele se arrisca e aprende a construir essa embarcação tão típica do Nordeste. Em Beberibe, ele faz um passeio de buggy pelas areias na companhia de Fagner. O apresentador visita Jericoacoara, praia eleita como uma das dez melhores do mundo pelo jornal americano The Washington Post. Álvaro conhece no local o maratonista e capoeirista Washington Teles Lopes, que corre diariamente pelas dunas a incrível distância de 35 km. “O Ceará é um estado tão repleto de belezas que parece não haver adjetivos suficientes para descrevê-lo”, relata Álvaro. A atração é exibida aos sábados, à 0h30.
Crédito das fotos: Divulgação/Record. Fonte: Assessoria Tv Cidade

domingo, 16 de maio de 2010

Ênio Carlos diariamente na Verdinha - Carlos Augusto estaria de férias?


Ênio Carlos está no ar pela Rádio Verdes Mares am, a Verdinha 810, no horário das manhãs às 9h. Fala-se que Carlos Augusto estaria de férias mas informação ainda está meio desencontrada jáque vários veículos de comunicação dizem que Carlos Augusto foi demitido e estaria inclusive hospitalizado. Estrelas do Ceará vai acompanhar.

Rota 22 garante terceiro lugar no ibope


Sabado dia 9 o Rota 22 da Tv Diário manteve a emissora na terceira posição no ibope a frente do Sbt aqui no Ceará. O jornalístico policial marcou média de 5 pontos contra 3 da quarta colocada. que exibia Sbt Brasil e Uma Rosa com Amor.

Espaço Vip agora na Tv Diário


Mariana Feitosa e o Espaço Vip agora é exibido às quintas às 20h na Tv Diário, ganhando espaço no horário nobre pra divulgação de festas e eventos muito bem patrocinados. Se liguem!

Tv O Povo melhora qualidade de sinal em Fortaleza


Semana passada a Tv O Povo finalmente melhorou sua imagem em Fortaleza, agora podendo ser vista por mais pessoas em vários bairros da capital. A Tv O Povo é composta por uma programação local bastante variada como telejornais, programas de debates, esportivos e culturais além de retransmitir parte da programação da Tv Cultura da Fundação Padre Anchieta. Tv O Povo pode ser sintonizada pelo canal 48 Uhf.

Audiência: Rodrigo Faro e Gugu fazem a festa em Fortaleza. No sabado Globo chega a perder pra Record.



Final de semana passado, sabado dia 8 e domingo dia 9, a Record em Fortaleza, via Tv Cidade, conquistou ótimos índices de audiência estabilizando a vice-liderança e mantendo o canal a frente da Globo por diversos momentos. No sabado o programa O Melhor do Brasil comandado por Rodrigo Faro fez muito bonito e liderou por uma hora frente a novela das sete Tempos Modernos com 3 pontos de diferença. A média nessa faixa foi de 17 para a Tv Cidade e 14 para a Tv Verdes Mares. Um dos maiores índices da atração no Ceará desde a estreia, e o melhor resultado a nível nacional.




No domingo o Programa do Gugu que atravessa uma crise forte em todo o país conseguiu no Ceará seu melhor resultado disparado, como o estado do Brasil onde a atração obteve o melhor índice nessa data. Gugu fechou com média de 16 contra 19 da Globo em segundo lugar de audiência e o Sbt marcou por aqui 11 pontos na terceira posição, bem diferente de São Paulo, onde Gugu ficou em quarto atras da Globo, Rede tv e Sbt.


Tv Cidade no 8º encontro nacional de vendas



A Rede Record realizou o VIII Encontro Nacional de Vendas, no Guarujá, São Paulo. O encontro reuniu as 106 emissoras Record e teve, em sua abertura, a apresentação de Saulo Roston, vencedor do Ídolos 2009. Ainda no encontro, as regiões fizeram apresentações mostrando o que cada estado tem de melhor. Artistas e diretores estiveram no local entre os participantes. A TV Cidade Fortaleza investiu e levou sua equipe de vendas, pesquisa e marketing. “Nossa TV é marcada sempre pelo diferencial e pela ousadia que trabalhamos a cada ano”, disse Gaída Valim, diretora executiva da emissora cearense.
Foto de Carol Vegas
Fonte: Blog da Tv Cidade

Promoção da Jangadeiro fm agita interior


A promoção da Rádio Jangadeiro FM de Sobral e o Kart Clube, na festa do Grupo Parangolé, foi um sucesso total, com mais de 400 ligações.
O sorteio acontedeu no Programa Sintonia do Sucesso com o comunicador Walter Lessa(foto). Duas sortudas foram à festa com tudo grátis, com direito, inclusive, de entrar no camarim e tirar fotos com o cantor Léo Santana e toda a galera do Parangolé.
As ganhadoras foram: Luana de Sousa Almeida, do bairro da Expectativa e a outra foi Thaís Farias Barroso, residente na rua Domingos Olímpio, centro de Sobral.


Parabéns a Jagadeiro fm pela integração com o interior do estado.


Fonte: Blog da jangadeiro

Jornal O Estado de São Paulo publica matéria sobre Paulo Oliveira. Leia na íntegra:


FORTALEZA - O radialista de maior audiência do Ceará, Paulo Oliveira, é também o preferido pelos candidatos à Presidência da República. Até o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz questão de ser entrevistado por ele quando visita o Estado. A assessoria da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, chegou a pedir que ela fosse ouvida por Paulo Oliveira, quando ela esteve em Fortaleza no dia 13 de abril. Mas o horário (das cinco às nove da manhã) não favoreceu a petista. E Dilma acabou participando do programa conduzido por Ênio Carlos, substituto do radialista Carlos Augusto, titular do horário que sucede o de Paulo Oliveira, na Rádio Verdes Mares AM 810, conhecida entre os ouvintes como Verdinha.
O pré-candidato tucano, José Serra, agendou para o dia 18 deste mês a participação dele no programa de Paulo Oliveira. O radialista pretende fazer-lhe duas perguntas básicas: "Quem é José Serra?" e "O que José Serra pretende fazer como presidente da República?". "Vou abordar também o boato de que ele não gosta de nordestino, espalhado na região nas eleições de 2002", adianta Paulo Oliveira.
Com 38 anos de experiência no rádio, ele conduz suas entrevistas de forma descontraída. Prefere o improviso às perguntas elaboradas pela produção. "Rasguei o papel que me deram quando fui entrevistar o Lula", diz. Antes de ir ao ar, conversa com o entrevistado e tem sempre uma forma bem cearense de quebrar o gelo. Com Lula, fez questão de apresentar um dos três filhos: Paulo Sadat, formado em Jornalismo. "Rapaz bonito! Nem parece o pai", comentou com sarcasmo o presidente.
"E a gente faz filho com a cara?", devolveu Paulo Oliveira. É esse estilo sem papas na língua e sem cerimônia que o radialista considera ser seu maior atrativo. "Procuro deixar o entrevistado bem à vontade", revela.
O "Programa Paulo Oliveira" mescla entrevistas e informação. Na primeira hora, os ouvintes conferem o plantão rodoviário, onde é possível saber como está a movimentação nas estradas estaduais e federais; além das notícias mais quentes do plantão policial. O programa conta ainda com os flashes, direto do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, do repórter José Maria Melo.
Os cordéis, comprados pelo avô analfabeto, serviam de ensaio para o desempenho do estudante que teve a primeira oportunidade como locutor em 1969, aos 18 anos, na Rádio Dragão do Mar. Imitando a voz e o estilo de Sérgio Chapelin, Paulo Oliveira conseguiu vencer a disputa que tinha pelo menos 200 concorrentes. "A voz não casava com a figura magrinha e pequena", lembra o radialista.
Filiado ao PSDB, Paulo Oliveira não esconde suas preferências políticas. Mas garante que elas não interferem no trabalho desenvolvido no rádio e desfaz qualquer mal entendido que possa ter sido feito com o fato de não ter podido entrevistar Dilma Rousseff."Realmente, o horário dela não ajudou", diz.
O radialista leva uma vida financeira confortável. Sua empresa, por meio da qual agencia os grandes, médio e pequenos patrocinadores dos seus programas, tem um faturamento que o permite recusar ofertas de emissoras de outros estados. Assim, ele já está há 22 anos na Rádio Verdes Mares, do Sistema Verdes Mares, das quais também fazem partem (entre outras empresas) a TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará) e a TV Diário.


E como sempre: Parabéns ao Paulo Oliveira

Álvaro Garneiro bate papo com Francini


O apresentador da Rede Record, Álvaro Garnero desembarcou em Fortaleza para gravação do programa 50 por 1 sobre o Ceará deu uma parada no Café Record na TV Cidade Fortaleza. O 50 por 1 começou como um sonho. Álvaro Garnero queria dividir 50 das suas principais experiências de viagem com o telespectador brasileiro. Não seria um programa de viagens comum, mas um programa de experiências, porque, segundo Garnero: “Um lugar não é para se ver, mas para se viver”. A apresentadora Francini Covelli bateu um papo descontraído com o apresentador que falou um pouco das suas expereincias na TV. A entrevista você confere em breve no Programa Intencidade.


FONTE: ASSESSORIA TV CIDADE

Se liga: internautas elegem novo programa da Verdes Mares como excelente


O programa Se liga verdes mares exibido ao meio-dia dos sabados na Tv Verdes Mares canal 10 de Fortaleza foi eleito pelos leitores do Estrelas do Ceará como um programa excelente. Parabéns a toda a equipe

terça-feira, 4 de maio de 2010

Marcha pra Jesus 2010: Um dos maiores eventos gospel acontecerá dia 5 de Junho


Um dos maiores eventos gospel realizado em todo o mundo, a Marcha pra Jesus terá sua edição em Fortaleza realizada no início do mês de junho no dia 5. Sua saída será da praça do Liceu no bairro Jacarecanga, programada para às 14h, com trios elétricos animando a caminhada por todo seu percusso, seguindo para o aterro da Praia de Iracema onde acontecerá a grande concentração com shows gospel. O evento é apoiado por todas as emissoras evangélicas de rádio do estado do Ceará. Em 2009 a Marcha teve mais de 100 mil fiéis com direito a cobertura da imprensa e a expectativa é que esse ano o número de participantes supere do ano anterior.
Mais Informações: 8811 2020
Estrelas do Ceará - Um blog do bem

Miss Ceará na corrida pelo título de Miss Brasil neste sabado


Sábado que vem, a Band exibe o concurso Miss Brasil 2010. O Ceará participa com a candidata Eugênia Barbosa. Será a 56ª edição do concurso. Será apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 97, e Otávio Mesquita. O júri formado por Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o músico Ivo Meirelles e os estilistas Ricardo Almeida e Walério Araujo. O show de Latino, Léo Maia e Marina Elali.


Texto e foto extraídos do blog Gente de Mídia

domingo, 2 de maio de 2010

Estreia: Se Liga Verdes Mares leva ao ar o primeiro programa. Estrelas do Ceará comenta


O programa Se Liga Verdes Mares entrou no ar, depois de muito barulho e muitas chamadas. Com o comando de 4 jovens: Dan Viana, já contratado da casa que vinha fazendo matérias para o Cetv desde o início do quadro Meu Bairro Na Tv, mostrando o lado jovem e cultural dos bairros, Niara Meirelles ex- apresentadora da TV Verde Vale no Cariri, Babí Moreira ex-apresentadora da Tv Jangadeiro e o ex-vj da Tv União Rodrigo Vargas.
Com entrevistas com Cid Moreira, Marcelo Solto Maior diretor do Profissão Reporter da Globo, com Neguinho do Rap e os bastidores de uma festa à fantasia, o programa teve 19 minutos de duração sendo exibido das 11e58 às 12e17, antes do Cetv 1ª edição.


O programa foi muito rápido mas bem dirigido. Para uma estreia dá para dizer que esses moços e moças podem ir bem longe. Estavam tensos e em alguns momentos dava para pensar que a peteca ía cair, mas o quadro seguinte dava sempre mais dinamismo para o anterior. Resumindo. Deram conta do recado direitinho. Só lamentamos o aperto que o programa passou. E não aconteceu nenhum erro de gravação grave que tenha ido ao ar ou briga de bastidores não, o aperto que falo é literal. Aperto mesmo. O programa ficou esmagadinho nesses 19 minutos que graças a edição conseguiu levar ao ar todas as entrevistas mesmo que pouco aproveitadas. Pena que em muitos estados as retransmissoras da Globo usam o horário do programa Estrelas de Angélica para exibir suas atrações locais entre 13e45 e 14e35, e isso não se repete aqui. Fica aí a dica, nossos parabéns pela estreia, e nossa aposta que os programas seguintes tem tudo para dar um show e pelo menos manter o pique.






Estrelas do Ceará - Um blog do bem!



Globo News exibe matérias da Tv Verdes Mares


A Globo News canal do Grupo Globosat tem exibido com bastante frequência matérias da Tv Verdes Mares Fortaleza em sua programação, bem mais que antes. Não é difícil ver Alyson Oliveira, Alessandro Torres entre outros profissionais da casa por lá. O destaque fica para o programa Via Brasil e o Jornal das dez. A preferência é por matérias de comportamento, turismo e cultura.

Dickson Silva agora está na Nossa Rádio fm


O locutor Dickson Silva um dos mais respeitados do meio gospel no rádio fm do Ceará agora é contratado da Nossa Rádio fm, a 97,7 antiga Costa do Sol. Dickson está na faixa nobre, pela manhã disputando audiência com sua antiga casa a Logos fm. Dickson já passou por vários veículos locais como inclusive a Dragão do Mar am na faixa da tarde e a extinta 96,9 Caminho Santo fm.

Telejornal da Record apenas para São Paulo debate matéria feita no Ceará


O Telejornal SP Record exibido apenas para o estado de São Paulo ams que pode ser visto pela antena parabólica e pela tv à cabo também exibiu essa semana matéria feita por Gerson de Souza no Ceará sobre um Holandês acusado de pedófilia no litoral, que foi solto e voltou a morar aqui em nossa terra. Na oportunidade o turismo sexual foi debatido no programa jornalístico comandado por Reinaldo Gottino.

Reporter abre show em Fortaleza


Thiago Mancha o comandante do Zona Radical do programa A Grande Jogada da Tv Diário e ex-Vj da Tv União irá abrir o show do cantor Nando Reis em Fortaleza em Maio. Para quem ainda não sabe Thiago Mancha é cantor com presença garantida nas noites musicais do Ceará.

Francini Covelli em alta. Apresentadora renova com marca famosa




A apresentadora da Tv Cidade Francini Covelli está em alta. Além do bom trabalho desempenhado no IntenCidade nas manhãs de sabado, em ser sempre requisitada pela emissora para matérias e coberturas especiais e está sempre em grandes eventos de moda, Francini acaba de renovar contrato com a marca de jeans que desde o ano passado a tem como garota propaganda e já posou para as novas fotos da campanha:




“Fiquei encantada. Nem acreditei quando vi o resultado. Olho pras fotos o tempo todo” a bela apresentadora ainda afirmou que 2010 será um grande ano e que sua agenda está lotada. Muitos clientes tem me contratado pra fazer merchan. "Isso é muito gratificante, além de ter uma responsabilidade muito grande! Disse Francini para o site da Tv Cidade.

Hiran Delmar: Um dos maiores faturamentos do rádio


Hiran Delmar está no ar todas as tardes a partir das 16h na rádio Tropical fm com o programa do Coxinha também comandado por Fred Dias e vem faturando bastante. Um dos programas do rádio local mais bem vendidos com diversas ações de merchandising e empresas de grande porte que acreditam no trabalho do humorista mostrando que é um dos nomes que mais fazem rir em nosso estado e bastante respeitado no meio da mídia local. Lugar bem merecido e conquistado com trabalho e esforço.

Carol Rabelo voltará a telinha em breve


A belíssima e competente Carol Rabelo que deixou o comando de um programa de tv nas manhãs da Tv Diário recentemente estará de volta a telinha em breve. Atualmente Carol está se dedicando a sua gravidez. Lara deverá nascer em Agosto e em seguida Carol retornará ao trabalho. Carol revelou tudo através de contato direto com os leitores do Gente de Mídia, Blog de Nonato Albuquerque essa semana. E o Estrelas torce para que tudo corra bem e ela volte logo logo. Boa hora Carol.

Bora Viajar: leitores apontam primeira temporada da atração como excelente


Os leitores do Estrelas em sua maioria votaram e decidiram que o Bora Viajar?! de Patriolino Ribeiro Neto foi excelente em sua primeira temporada finalizada no domingo passado e substituído pelo humorístico Demorô!. A nossa próxima enquete pergunta: O que você achou do Se Liga Verdes Mares? que estreiou neste último sabado? Vote e confira os resultados em breve.


Estrelas do Ceará - Torcendo por uma mídia local mais dinâmica.

Copa 2010: Jangadeiro na Copa mostra belezas africanas


A equipe de reportagem do Jangadeiro na Copa foi até o principal parque de safari da África do Sul, o Kruger Park, e fez um passeio imperdível, encontrando animais fascinantes como zebras, girafas, hienas, hipopótamos, a grandiosidade dos elefantes e a força dos búfalos, além da imponência do rei da selva. Apresentado por Fabiane Kaczan e Jussiê Cunha, o Jangadeiro na Copa vai desbravar ainda um dos maiores canions do mundo com mais de 26 quilômetros de extensão. Nossa viagem ao país do mundial de futebol é todo sábado, às 10 horas, na TV Jangadeiro.


Fonte: Blog da Tv Janagdeiro

Jack Lima agrada Tv Diário


Comenta-se nos bastidores da Tv Diário que a presentadora Jack Lima está agradando os diretores do canal local. Sua desenvoltura, bom faturamento e retorno de audiência são os principais motivos por essa satisfação. Fala-se que chefões do canal querem investir inclusive em projetos futuros com a loira.

Humor é nova arma da Tv Cidade para os domingos


O Ceará é berço de grandes humoristas do cenário nacional. Por isso, a TV Cidade Fortaleza investe e aposta em uma nova forma de fazer humor na TV local. O programa DEMORÔ. Com esquetes inteligentes, entrevistas com figuras ilustres e famosos anônimos, o programa, que será exibido nas manhãs de domingo, irá levar ao telespectador um humor inteligente com conteúdo crítico e que fala a linguagem do povo. Com uma edição dinâmica e uma equipe de profissionais de primeira, o programa promete ser o mais novo sucesso do humor cearense. Demorô!


Demorô! - aos domingos às 11e20


Fonte: Blog da Tv Cidade