domingo, 13 de dezembro de 2009

Ian Gomes visita fm João XXIII


Ian Gomes em matéria ao vivo para o gente na tv fez a interação de dois meios de comunicação no ar. Ela foi a fm comunitária João XXIII considerada uma das emissoras comunitárias mais importantes da capital e mostrou os bastidores da emissora, e seus locutores. A participação fez explodir os telefones da rádio e agitou a audiência da emissora. Fm comunitária João XXIII é sintonizada pela frequência 87,9.

Bomba: Patriolino pode deixar o Esporte Cidade


Atualmente nos Eua gravando o seu programa de tv dominical que estreias em 2010, Patriolino está pensando em deixar o esportivo da emissora em que trabalha. O Esporte Cidade vai ao ar após o Cidade 190 e entrega para um programa religioso fazendo assim com que parte do público do canal fuja nesse horário. Patriolino que tem se mostrado um verdadeiro profissional em crescimento negocia sua saída com adireção da Tv Cidade que está acima dele. Sua saída, ou não, será confirmada em breve, e nós contaremos tudo.

Cetv um pouco diferente


O programa jornalístico Cetv mudou seu formato um pouco e acompanha o Rjtv e o Sptv da Globo. Exibido após o JOrnal Hoje, o programa agora traz seus apresentadores em pé em vários momentos e em outros sentados nas poltronas para fazer as entrevistas sobre as pautas do dia. A intenção da Globo é manter as atrações locais dessa faixa horária mais próximo do telespectador e informal.

Ela voltou


Katiuzia Rios está de volta do exterior onde foi estudar e assumiu novamente o Barra Móvel dentro do Barra Pesada da Tv Jangadeiro para delírio de seus fãs.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


O jornalista competentíssimo Mario Costa já está a todo vapor na Tv Diário. Para quem não sabe após sofrer pequenos problemas profissionais, já superados, Mário foi levado para a Tv Diário com honras e elogios e comanda por lá séries especiais de reportagens para o jornalismo do canal. Não há duvidas que em breve o moço vai crescer ainda mais por lá.


Mário Costa foi reporter do Cetv da Tv Verdes Mares ainda nos tempos de Jornal do meio-dia e Jornal do 10.

Especial de fim de ano da Tv Diário terá dupla


A dupla Ítalo & Reno se apresentará em um grande especial da Tv Diário no final de ano. O especial será exclusivamente musical e terá mais de uma hora de duração, onde a dupla interpretará seus grandes sucessos entre eles a faixa mais famosa que fala do estado do Ceará e tem sido usado pelo governo do estado para comercias institucionais.

Marcos Duarte curte show de Zezé di Camargo e Luciano em Fortaleza


O cantor Marcos Duarte ex-Ídolos esteve no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em Fortaleza no Siará Hall. O moço estava muito feliz pois acompanha a carreira da dupla desde criança e disse realizar um sonho. A repercussão de sua paticipação no reality lhe rendeu até a ligação do cantor Zezé para lhe elogiar e agradecer a divulgação do nome dos irmãos através das músicas que ele cantava na atração.