domingo, 31 de maio de 2009

Blog atualizado 3 vezes por semana

Já que vocês pediram o blos estrelas do Ceará será atualizado no mínimo 3 vezes por semana a partir de hoje. Obrigado pela audiência

Jangadeiro conveniada a Ctafor


Desde a semana passada a Tv jangadeiro e seu jornalismo estão com uma força a mais na cobertura das grandes situações que afligem nossa cidade. O cotidiano do Fortalezense agora mais perto da tv. A emissora ira cobrir congestionamento, fluxo do trânsito e acidentes em pontos estratégicos através das câmeras de segurança e fiscalização da Ctafor. Parabéns ao jornalismo jangadeiro
Por Allisson Marques

190 reprisa nas manhãs da Tv cidade


Oprograma jornalístico Cidade 190 da Tv Cidade Fortaleza está sendo reapresentado ans manhãs da emissora. Com isso o jornal Fala Ceará tem menos tempod e duração sendo exibido de 7e45 às 8e30. O motivo? Fala-se no aumento na grade local de todas as emissoras Record Brasil
Por Allisson Marques

Reporter local no Pará


Depois de prestar serviços a Record News no Ceará Omar Jacob está fazendo matérias direto do Pará para o canal de notícias 24 horas do grupo Record
Por Allisson Marques

Bomba: Tv Diário faz mais mudanças drásticas em sua grade.


A Tv Diário está mudando muita coisa em sua grade de programação a partir de amanhã. A estréia de Algodão Doce para a garotada, do programa Tudo Isso que marca a volta de Carol Rabelo a emissora com variedades, a reprise do Nas garras da patrulha agora pelas manhãs e a ida de Paulo Oliveira para o horário quase nobre. Ás 16h. Veja como ficam os novos horários:

08:00 ALGODÃO DOCE
09:30 TUDO ISSO
10:30 NAS GARRAS DA PATRULHA
11:00 A HORA DA NOTÍCIA
11:05 A GRANDE JOGADA
12:00 NORDESTE NOTÍCIAS
12:40 COMANDO 22
15:00 A HORA DA NOTÍCIA
15:05 TARDE LIVRE1
6:00 A HORA DA NOTÍCIA
16:05 PAULO OLIVEIRA NA TV

Nas noites de terça Alex Nogueira está de volta agora no comando do Noite&Cia no lugar de Beto Guerra

É esperar para ver os resultados

domingo, 24 de maio de 2009

Junior Diniz gostaria de voltar com o Gente da Gente


O apresentador Júnior Diniz não esconde a vontade de voltar com o programa Gente da Gente. A atração que era exibida nas tardes da Tv Diário deixou a garde da programação recentemente quando o canal preferiu esticar o Comando 22 até 15h e antecipar o Tarde Livre. Júnior Diniz afirma que as pessoas esperam ansiosas a volta de seu extinto programa.

Também torcemos por isso Júnior!

Por Allisson Marques

Novidade na Top 91


A Top 91 está de cara nova. Já no final desse mês será possível sintonizar a Fortal fm. A emissora estará mais dedicada ao estilo dance mas as grandes surpresas da rádio só poderá se ouvir no ar.


Por Bruno Leite

Estórias do rádio - exclusivo - Parte 1


Vamos começar pela FM93: Em 24 de outubro de 1976, às 21 horas, foi inaugurada a Rádio Verdes Mares-Stereo Total (atual FM 93), a primeira estação em freqüência modulada de Fortaleza (CE). O empreendimento foi instalado pelo empresário Edson Queiroz e hoje faz parte do Sistema Verdes Mares. No início, a Verdes Mares FM funcionou no horário de 7h às 24h (segunda à quinta) e de 7h às 1h (finais de semana), com uma programação predominantemente musical, com alguns inserções de noticiários rápidos (às 8h, 11h, 13h, 17h, 21h e 23h). A cerimônia de inauguração aconteceu no Ideal Clube, fazendo parte da programação de entrega do troféu "Sereia de Ouro", contando com a presença do governador do Estado, o major José Adalto Bezerra, e do diretor do Departamento Nacional de Telecomunicações (Dentel), o coronel Idalécio Nogueira Diógenes, em substituição do Ministro das Comunicações.


Breve parte 2


Por: Bruno Leite

Germano Montgomery - Parte 2


Apesar da posição de destaque que ocupava, Germano Montgomery é reservado e avesso a entrevistas e fotografias. Mas quem trabalha com ele sabe do seu comportamento pautado pela humildade, pelo respeito às pessoas e pela independência da informação apresentada aos espectadores.


Quer saber mais sobre ele, então confira:

Nome – Germano Montgomery Vidal

No meu rádio sempre toca – Músicas instrumentais

Leitura preferida – A Bíblia

Programa predileto – Sair com amigos e familiares

Defeito – Acreditar em excesso nas pessoas e ser muito perfeccionista

Qualidade - Sou paciente, organizado e engraçado

Comida preferida – Lasanha com sardinha

Projetos de vida – Quem me rege é Deus, só ele sabe nos conduzir ao destino certo. No mais, desejo sabedoria e discernimento para decidir o que é melhor pra mim e para os meus.
Em breve a terceira parte
Por: Yanna Rabelo

Cantor carioca anuncia na Tv Diário


O cantor carioca Claudio Arrais está anunciando seu cd de músicas romanticas e seus contatos para show na Tv Diário. O primeiro programa a anunciar é o de João Inácio jr. Tendência essa antes comum na emissora, de artistas de fora divulgarem seu trabalho nessa tv que tem peso marcante na região Nordeste.
Por Allisson Marques

Feliz Aniversário Katiuzia Rios


A jornalista Katiuzia Rios fez mais um aninho de vida nessa sexta. E ela merce nossos parabéns??? Claro que sim, pois ela é uma grande jornalista que cresceu muito nos últimos anos. Após uma passagem importante pela Tv Diário onde comandou o Diário da Manhã, a jornalista foi para a Tv Jangadeiro ser a apresentadora do Barra Pesada direto das ruas através do Barra Móvel e hoje é extremamente elogiada pelo experiente Nonato Albuquerque que entende muito bem do assunto. De uns anos para cá nasceu com certeza uma nova estrela da Tv local e essa estrela é: Katiúzia Rios. Nossos parabéns à você.
Por Allisson Marques

Frank Rabelo está na TV Diário


Esse homem aí da foto é uma das mais belas vozes do estado do Ceará. Além de ter uma boa e longa história no rádio classe A de Fortaleza ele vinha ancorando os telejornais da Tv Cidade canal 8 seguindo o padrão de quaçidade da Rede Record e suas afiliadas. Mas... Agora Frank Rabelo compõe o quadro de profissionais da Tv Diário e empresta seu trabalho excepcional para a sua nova casa e seu jornalismo que não para de investir. Esse é o novo caminho de Frank, e que ele tenha uma boa sorte!
Por Allisson Marques

Agnaldo Timóteo cede entrevista para Tv Diário


Em sua vinda para Fortaleza para a realização de um show na casa Delícias do Sertão, o cantor Agnaldo Timóteo cedeu uma entrevista para o Programa de Silvino Neves na Tv Diário, o Clube do Brega. Na entrevista o cantor fez várias revelações e deu bastante destaque para o canal local. Timóteo já havia falado para o programa João Inácio Jr, quando Cláudia Leitte, sua reporter, viajou para São Paulo.


O Clube do Brega vai aoa r as quintas a noite.
Por Allisson Marques

domingo, 17 de maio de 2009

Novidades importantes na Cbn am do povo


A rádio Cbn am do povo estreia novidades nesta segunda. O programa Rádio Serviço muda de nome, passa-se a chamar O grande jornal e Nonato Albuquerque ganha uma parceira. A tarde a surpresa fica por conta da volta de Ian Gomes a partir das 15h com uma revista eletronica. É a rádio cbn am do povo melhorando a cada dia.
Por Allisson Marques

Cobertura das chuvas no Ceará


A tv Verdes Mares fez a melhor cobertura das chuvas no estado do Ceará. Com Raquel Oliveira, Aline Oliveira e Alessandro Torres ao vivo no Cetv tarde e noite e até nos telejornais nacionais da Rede Globo a emissora mostrou por que ainda segura a liderança no estado

Verdes Mares em HD


Durante a semana passada foi exibida uma série de reportagens sobre o início das transmissões em alta definição da programação da Tv Verdes Mares que encerrou com uma grande festa de lançamento com a presença de diretores da Rede Globo RJ. E agora já é oficial. A Tv Verdes Mares pode ser vista em HD para todo o Ceará. Uma vitória da televisão cearense.

Ídolos 2009 para Fortaleza


A cidade de Fortaleza vai ter o dia 14 de Maio guardado na história como o dia em que recebeu no Ginásio Paulo Sarasate o maior programa de tv do mundo em relação a número de participantes. O Ídolos 2009 teve sua seletiva por aqui e agitou toda a grade de programação não só da Tv cidade mas de toda a Rede Record. Além de links ao vivo em toda a grade e até no policialesco Cidade 190, as matérias locais foram exibidas na Record São Paulo. A banda Aviões do Forró fez parte da festa e o programa IntenCidade de Francine Covelli fez um especial completo do programa. Ídolos 2009 vai ser forte em Fortaleza onde a programaçaõ do canal nacional já é campeã de audiência

Must volta a faturar


O programa de tv Must comandado por Walney Haidar voltou a faturar como antes. Assim como queria a Tv diário e assim como foi divulgado aqui no blog, essa er a estratégia do canal com a volta da atração a grade diária. Agora o programa tem 5 anunciantes contra 3 do passado.

João Inácio jr e problemas nos bastidores da verdinha???


O radialista João Inácio Jr não estaria gostando nada de receber em alguns momentos o horário de seu programa de rádio na Verdinha 810 atrasado. Gomes Farias e sua turma estariam esticando um pouquinho o programa esportivo que antecede o de João, Mas também fala-se que o comunicador não é de brigas e acaba levando para o lado bem humorado.

Novidade na Tv união


Aos domingos o programa Planeta motor comandado por Bozoca agora vai ao ar pela Tv União a partir das 9e30. A atração já passou por outros canais locais entre eles a Tv diário

Alegria total nos bastidores da Globo am


A descontração rola solta nos bastidores do programa Conexão Global da rádio Globo am Fortaleza. O radialista Euri Andrade é o maior responsável pelas brincadeiras entre a turma. Julieta Brontée também apresentadora e diretora do programa não deixa por menos e faz a maior festa. Fala-se que quem trabalha lá experimenta esse clima de bom humor diariamente

Apresentador da Tv união dá show em externas


É preciso ter uma sensibilidade para se perceber quando um profissional rende mais nas externas que nos estúdios. O comandante do programa Na rede da Tv União Fred Revuella tem sido muito bom em suas matérias de rua e seu desempenho agrada a quem vê de dentro e de fora do canal.

Tv diário com novo correspondente


Direto de Brasília, a capital federal onde fervem acontecimentos políticos a todo momento Ricardo Araújo é o novo correspondente da Tv diário na cidade prestando seus serviços ao povo nordestino com os fatos de lá.

Reforço importante para uma equipe jornalistica que tem crescido tanto

Globo am Fortaleza com novos anunciantes


A programação nacional da Rádio Globo am vinda do Rio de Janeiro está rendendo bons frutos para a retransmissora local. A óticas Ytamarati e a Jaguar tintas estão anuncindo nos programas Antonio Carlos e no Momento de fé com Padre Marcelo Rossi

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Problemas no blog

Queridos internautas, a falta de tempo e problemas no computador me fizeram atrasar a atualização do blog mas peço desculpas e informo que estaremos rapidamente normalizando tudo, ok? Nãod eixem de conferir!

domingo, 3 de maio de 2009

Liderança fm com novidades parte para guerra de audiência


A rádio liderança fm vai correr atrás do tempo perdido e tentar recuperar os índices perdidos para a Fm jangadeiro recentemente que tomou a vice-liderança dela. Nesta segunda a locutora Alice Maia que já esteve na Costa do Sol, Transamerica Hits e Som Zoom sat estreia o programa Manha da gente às 7h com uma grande surpresa. O Padre cantor Fábio de Melo e seu programa de rádio que será retransmitido para o Ceará. A tendência é cada vez maior entre as emissoras fm. O que parace febre no am de São Paulo e Rio de Janeiro agora está acontecendo por aqui. Além de tocar em suas programações sucessos gospel, as emissoras agora têm também apresentadores padres, com programas religiosos. Na rádio Dom Bosco o Padre reginaldo Manzotti tem programa nas manhãs. Na jangadeiro fm é o padre da comunidade católica shalom Antonio Furtado. Na Globo am pode ser ouvido diariamente pelas manhãs Padre Marcelo Rossi.


Vamos ver em breve como estarão os números atualizados do ibope.


Por Allisson Marques

Participe de nosso blog

Participe cada vez mais do blog estrelas do Ceará que é cada vez mais seu. Mande e mail para allissonmarques@hotmail.com, além de ser um de nossos seguidores e ainda poder participar de nossa enquete. Participe mesmo hein!

Top fm com novidades


Novidades na rádio Top 91. Ela deverá mudar de nome e investir mais no ritmo dance music. Não há ainda previsão para o início nem para a mudança de nome.


Por Bruno Leite

Rádio fm nas praias


Os feriados, sabados e domingos são dias de festa para a rádio Costa do Sol fm. A 97,7 tem um grande trio elétrico que passeia por todo o litoral divulgando sua programação.
Por Allisson Marques

Rosto novo na Tv Cidade


Atende pelo nome de Dionísio Freitas o novo rosto do jornalismo da Tv Cidade Fortaleza que tem comandado jornalísticos na casa. Além da boa voz o moço tem dicção quase perfeita. Bom para a qualidade dos nossos telejornais
Por Allisson Marques

Júnior Diniz comanda Rota 22 no feriado


O jornalista Júnior Diniz que já prestou serviço para várias emissoras do Ceará comandou o programa Rota 22 nesse feriado de 1 de Maio. Recentemente Diniz deixou o comando do programa Gente da Gente que saiu do ar de surpresa. No jornalismo da emissora desde então, ele vem fazendo apenas matérias de rua, ams pelo que parece a Tv Diário não deixou de gostar nadinha dele.
Por Allisson Marques

Maísa Vasconcelos estrela nova campanha publicitária


Quando se fala em Óticas Boris de que personalidade você lembra logo? Dela mesmo: Maísa Vasconcelos, a apresentadora do programa Na boca do povo da Tv jangadeiro. Maísa que é conhecida por vender muito bem cada marca que anuncia é a nova garota-propaganda de um nempreendimento da marquise que vai ao ar na tv. Parabéns Maísa
Por Allisson Marques